segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Decisões


Estava aqui pensando em todas as decisões que já tive na minha vida , e também naquelas que sei que futuramente terei , afinal a vida é repleta de decisões , escolhas .. só existe um único ponto comum entre elas que é o fato de ter curiosidade de saber como seria se em vez de escolher o número 1 , fosse escolhido o número 2.

Não sou de me arrepender de nada não .. óbvio que em momentos que a raiva é extrema não consigo pensar muito no que digo , mas querem saber? são os momentos mais sinceros que tenho , e acredito que todo mundo também , com raiva não queremos apenas magoar a pessoa , é como se fosse permitido falar tudo que pensamos , ai descarregamos as verdades e depois colocamos a culpa na bendita raiva , mas não é.

Já tive grandes decisões na minha vida , principalmente em relacionamentos , onde um detalhezinho qualquer faria toda diferença . Eu tenho memória de elefante , então é interessante lembrar de algumas coisas e começar a rir de mim mesma , por saber que um dia fiz algo que hoje não faria . Só que também existem as decisões que os outros tomam e que nos afetam de alguma maneira , com essas é mais dificil lidar , Afinal é um sentimento desconhecido , e tudo que não conseguimos controlar , torna-se perigoso.

Eu concluo que as minhas decisões e principalmente as decisões que um dia foram impostas a mim por outras pessoas , me fizeram crescer .. na nossa vida é altamente importante ir descartando aquilo que não serve mais , as vezes é dificil , eu sei . Talvez por vontade minha eu não conseguisse tantas coisas assim , Afinal se tornaria uma obrigação minha , e sob pressão eu não sei agir .. Então o tempo e a decisão alheia já fizeram seu grande papel.

Hoje me encontro muito feliz , posso ter mudado com algumas pessoas da internet , mas é que essa fase já passou , não tenho mais paciência de sentar e ficar horas e horas em orkut , até pq tudo é sempre a mesma coisa , e geralmente as pessoas me procuravam quando precisavam de mim , então foi até muito fácil essa mudança , e acima de tudo foi natural . Posso dizer que hoje não tem ninguém que desperte minha vontade de conversar , seja em orkut ou em msn , todos entram nessa lista.

Acho que todas as mudanças da vida me deixaram uma pessoa mais fria , ou ao menos que analisa muito as coisas , mas fico feliz por saber que hoje estou sim apaixonada e que estou fazendo tudo diferente , embora não possa ficar com a pessoa . Mas ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano , e a ansiedade para vê-la já é gritante , uma boa parte de mim voltou , diferente depois de tudo que passei , mas o que importa é que sinto novamente . Quanto as decisões e mudanças , só sei que sou capaz de mudar da água pro vinho , e me tornar indiferente em um piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário