sábado, 26 de março de 2011

Dia estranho

Acordei 7 horas da manhã, tomei café, e assim, do nada, resolvi ir a locadora de filmes mais próxima a minha casa, e assim fui, por volta das 8 horas da manhã, escolhi 5 filmes, 1 foi escolhido por acaso, meus olhos bateram no filme, e apesar de ter assistido 2 vezes antes, eu peguei novamente.

Ao chegar em casa, em vez de assistir um dos 4 filmes que até então eu não tinha assistido ainda, optei por aquele que já era repetido, ao olhar a capa do filme, eu dei um sorriso, não sei bem o que esse sorriso quis dizer, se era de saudade, felicidade, tristeza .. eu de fato ainda não entendi isso, mas me deitei e fui assisti-lo.

O Mais engraçado ou bizarro dessa história toda é que, na primeira vez que assisti a esse filme, eu dei muitas risadas, apesar de ser romântico, eu encarei a tristeza da personagem como um drama cheio de breguices, o tempo passou, e a mesma pessoa que antes achou isso tudo uma bobagem, chorou diante desse filme, entendeu a verdadeira mensagem que ele tinha a passar, e foi assim, nessa sexta feira estranha, acordei cedo, fui a locadora, assisti o filme e chorei, chorei em quase todas as passagens que nele tinha.

Nele pude compreender melhor, o amor, a solidão, o significado de estar só, de querer estar com alguém, mas não ser algo possivel, entendi os vários momentos de adaptações, onde as pessoas próximas fazem de tudo para se fazerem presente afim de diminuir toda angustia, mas o principal de tudo é que aprendi que, mesmo sozinha, devo seguir em frente, todos temos que seguir em frente.

Aprendi também que erramos ao achar que temos saudade dos momentos vividos e lugares, isso tudo é uma espécie de covardia para esconder o que de fato nos intriga e nos pertuba, hoje eu sei que o que me incomoda não são os lugares, pois na maioria deles, posso ir com outras pessoas, também não são os momentos, momentos podem ser repetidos, vejam bem .. você pode querer repetir tudo que fez a um determinado tempo .. Então, assim enxerguei que o que verdadeiramente acontece é que não sinto falta dos momentos, dos lugares, eu sinto falta de você, do seu sorriso, da maneira que você costumava ser, do jeito que você me olhava, da maneira que você ficava rindo, das vezes em que antes de dormir você me abraçava, mesmo que nada fosse dito, e principalmente, sinto falta da pessoa que eu costumava ser, enquanto ainda estava ao seu lado .. Sinto que além de ter perdido você, eu também me perdi, não me encontrei durante esse tempo todo, posso dizer que a pessoa que você conheceu, da maneira que você conheceu, nenhuma outra pessoa vai conhecer dessa forma.

Eu sei, são palavras dramáticas, e escritas para alguém que provavelmente não vai ler, inclusive, até eu mesma não irei ler o que foi escrito, e mesmo sem ler, tenho certeza que amanhã vou querer apagar isso tudo, então não sei quanto tempo a postagem ficará aqui.


"  - No início você não me parecia real, Eu nunca tinha visto tantas cores numa garota. Mas você combinava com aquele lugar. "


" - A Vida havia mudado, Não é de mim que eu me preocupo que você não se lembre. Mas não esqueça da garota espontânea que você era. "


P.s


I Love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário