quarta-feira, 30 de março de 2011

Sozinha!

Da solidão, virei companhia fixa, estamos intimamente ligadas.

Na verdade, de uns mêses para cá tenho me sentido extremamente sozinha, As vezes a sensação de não ter com quem compartilhar os pensamentos, alegrias e tristezas, me derrubam um pouco, mas logo volto a achar tudo absolutamente normal, e assim vou ignorando o fato de ter um coração e expectativas.

Tudo na nossa vida é reflexo de nossas escolhas, eu já fui tão feliz e não dei o valor devido a essa felicidade, e hoje estou aqui, cercada de paredes, de coleguismos, de companhias que sempre esperam algo de mim, sem nunca me oferecerem aquilo que espero, ou que já tive.

A Solidão me abraça todas as noites, principalmente naquelas que são especiais para outras pessoas, na minha memória ficam as datas, que aos poucos começam a serem esquecidas. As lembranças que antes chegavam com facilidade, hoje aparecem uma vez ou outra quando me deparo com alguma foto ou situação que me fazem lembrar.

Não tenho memória, não tenho esperança, jogaram limão em minha vida, e tudo que consigo enxergar e sentir, é o sabor azedo da realidade ... sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário