sexta-feira, 18 de março de 2011

Dificuldade

As coisas deveriam ser simples, o mundo deveria ser simples, porque vejam bem .. o que minha opção sexual pode interferir na sua? pensando dessa forma, eu não entendo o preconceito, não entendo o pq de olhos desconfiados, de amizades que se acabam ou que nem nascem por causa disso.

Nunca gostei de misturar as coisas, amizade é amizade, também não gosto da banalização, sabe essa moda de dar selinho em todo mundo? não gosto, não faço parte, mas não julgo quem faz.

Ultimamente tenho pensado nas dificuldades da vida, e isso é até irônico, tendo em vista que tudo está calmo, mas eu penso e sinto saudade da época que existia um vulcão dentro de mim, onde eu sonhava, onde eu me achava uma heroína simplesmente por não ter medo de lutar e ir até o inferno para estar junto das pessoas que eu gostava. Hoje eu sinto apenas uma calma, um olhar indiferente, uma sensação de que a vida agora parou, e que é aqui que devo ficar.

Penso no futuro, se vou ter filhos, se quero ter filhos, se quero dividir o mesmo espaço com outra pessoa, se vou morar em apartamento, casa ou fazenda .. olhando para o futuro, ainda tenho minhas incertezas, mas são incertezas pequenas, indiferentes, não sinto vontade de lutar ou fazer nada, simplesmente espero que tudo chegue.

Refletindo sobre minha vida, meus sentimentos, eu acredito que isso é o que chamamos de crescer, quando crescemos deixamos de ter sentimentos, de ouvir músicas, de chorar, de ter saudade .. Quando crescemos temos relacionamentos sérios, sem insegurança, ciúmes, romântismos exagerados .. Quando crescemos não sonhamos, vivemos a realidade .. a única coisa que falta para que eu realmente cresça de vez, é parar de olhar para o que já fui, o que já senti, e encarar que aquilo foi coisa de adolescente de 16 a 19 anos, e que hoje, hoje estou me tornando uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário