terça-feira, 29 de março de 2011

Paciência Zero

Olhem, eu só digo uma coisa, se eu fosse feita para dar conselhos, eu tentaria ser psicóloga, e não Delegada.

As pessoas me pedem opiniões, mas ao mesmo tempo eu sei que elas apenas esperam ouvir aquilo que querem, sempre que tento ser altamente realista, eu ouço " Poxa, quanta indiferença ", mas a realidade é que não é bem assim, os problemas devem sem resolvidos, primeiramente com a razão, coloque um pingo de sentimento que seja e vai ver que apenas vai ficar acumulando as coisas.

Quero, em definitivo, deixar para trás a imagem de boa moça, ou de conselheira sentimental, conselhos não é comigo, e quem me procura, hoje sabe que não digo aquilo que esperam ouvir. Basicamente é isso, eu não te procuro, você não me procura, e ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário