domingo, 13 de março de 2011

Eu Te Amo = Banalizou

Até o fato de dizer que banalizou, já tornou-se também algo banalizado.

Eu gostaria de entender um pouco mais desse mundo superficial, entender talvez o que se passa na cabeça de quem fala que ama, como se fosse um bom dia, Oi .. te amo, beijos!

Eu desconfio de todo mundo, sinceramente, não é qualquer pessoa que ganha minha confiança, não sou muito de acreditar em palavras, e também não acredito em atitudes, acho que isso também é algo banalizado agora.

Hoje, sei que tive sorte, pois encontrei pelo menos 3 pessoas que não fizeram do amor, algo clichê, o que não significa que deu certo, apenas que foram pessoas verdadeiras. Eu sou superficial em algumas coisas e não nego, mas nunca em momento algum irei cometer esse tipo de erro, tipico de adolescente que não sabe o que quer, o ruim é a gente perceber que idade não significa nada, hoje em dia vejo pessoas com 20 a 30 anos, usando esse tal clichê de Te amo e só quero te comer.

O Amor verdadeiro é algo muito profundo, e tenho certeza que se ele é verdadeiro, o silêncio faz parte, não precisamos colocar uma faixa na nossa casa dizendo que amamos, a pessoa em questão, irá saber. Mas também é saudável demonstrá-lo, fazer alguma surpresinha, mandar flores, escrever alguma carta, ou no mínimo olhar verdadeiramente para a pessoa e dizer " Eu te amo ".

Aos que tornaram esse sentimento algo tão banalizado, eu sinto pena, de verdade .. Até porque deve ser difícil amar uma pessoa diferente toda semana, deve passar uma credibilidade e um sentimento de segurança incriveis, né?

E Desejo também, que pessoas maduras que reconhecem os sentimentos, amem .. É Difícil esse caminho, nada é fácil, mas quando queremos algo, vale a pena esperar, tudo tem seu tempo certo para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário