domingo, 27 de março de 2011

Olhares

Olhares, quantas coisas enxergaram, e quantas coisas ainda estão para serem vistas .. , Alguns olhares são marcantes, eu diria que expressivos, Afinal, quem nunca viu aquela pessoa desconhecida com olhar marcante? e não importa, sejam conhecidos, desconhecidos, o olhar é um ponto forte.

O Olhar está aqui muito antes da máquina fotográfica ser lançada, é com o olhar que tiramos as mais belas fotos, é onde enxergamos o mundo, as vezes com esperança, e tantas outras vezes com medo, insegurança .. Posso dizer que o olhar é a forma mais segura e confiável de se conhecer alguém.

Os meus olhos, já enxergaram tantas coisas, algumas eu não queria ter visto, outras foram tão felizes que depois de olhá-las, meu sorriso se abriu .. e não importa em que época eu esteja, e com qualquer situação .. quer me conhecer? me olhe com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário