sexta-feira, 25 de março de 2011

Onde está o erro?

1,2,3 .... 3 vezes, o mesmo erro, mesmo que com uma passagem de tempo de poucos anos entre eles, mas que mesmo assim, continua sendo um erro.

Eu sou uma pessoa que não admito mais erros, um erro aqui e outro lá, é normal quando somos jovens, adolescentes que não sabem o que querem da vida, mas quando crescemos, é incompreensível esses erros bobos, erros que nos tornam pessoas covardes e incapazes.

Eu encaro meu novo e velho erro, de maneira sarcástica, as vezes, mas só eu sei o quanto foi duro essa nova queda, acho que mais uma vez eu não estava preparada para cair, dei meus passos, tive medo de olhar para trás, mas também fui cautelosa a andar para frente, então parei e fui derrubada.

Me sinto em estado de coma, assim, sem exagero, meu coma é por dentro, não consigo sentir nada, se em outra época eu me mataria de raiva, hoje, eu não sinto nada, a única coisa que sei é que não vou errar novamente, não vou deixar que esse espírito de adolescente apaixonada volte para mim, nem por um misero segundo. Estou forte, com uma força de vencer na vida, de estar num bom emprego daqui a alguns anos e de sempre ser independente, pq na vida, o que importa não é os estragos que as pessoas fazem em você, e sim a maneira que você vive diante disso, e eu decidi que minha maneira é essa, crescimento pessoal e financeiro.

E o erro? Enxergo muitos, mas não adianta colocar tantos lamentos em um blog, e na verdade, é a última vez que falo do passado, seja o mais recente, ou aquele antigo que se esconde debaixo da minha cama, e que em noites de pesadelos ainda me assombra .. Então tudo já passou, e prazer, sou Patricia Gois!

2 comentários: