segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tudo Passa . . .

É engraçado como as vezes não fugimos de algo que sabemos que vai nos machucar , é como ter que sentir na pele pra ter certeza da nova realidade ou de certas mudanças naturais e óbvias da vida .. eu já fiz tanto isso antes e num passado nem tão distante assim , e talvez eu não me arrependa disso , pq só agora eu posso afirmar com total certeza que estou bem , só que diferente .. da minha forma de me sentir bem,fechada no meu mundo .

.
.
Hoje me peguei lendo umas coisas .. coisas que machucam,mas a dor é quase que normal , me acostumei , então passei uns 30 minutos lendo algumas coisas na net,lágrimas cairam,sensações surgiram e no fim não sobrou nada,acho que virei um nada diante de tudo,hoje em dia não passo de uma pessoa que a vida tornou amargurada,sem cor e sem sonhos , mas estou aqui viva e bem e sei que sempre será assim .. como eu disse a alguém hoje NADA me derruba completamente ..

.
.
Começo a achar que foi bom mesmo ter ficado doente e fora do ar durante alguns dias .. parece que me fez voltar ao meu estado normal e recuperei meu realismo e minha frieza,e em nome desse realismo eu nem me mexo,não vou fazer absolutamente,se sou um nada ... então vou me comportar como tal .. cansei de fazer as coisas e não receber nada em troca,agora devolvo na mesma moeda,porém sem orgulho ou vingança e sim por realismo . Viver no meu mundo sozinha vai ser bem melhor e aos poucos a lembrança da felicidade fica distante e vai embora . . . e vai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário