quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Outubro

Tantos dias sem postar nada e sei que não será possivel tirar esse atraso agora e na verdade nem eu sei explicar o pq de não escrever , sinceramente acho que a maioria que usa blog ou coisas do tipo em vários momentos que escreve é pra falar de situações que causaram decepção e tristeza , todo mundo sabe expressar melhor a dor , já a alegria é representada por silencio , Pelo menos comigo foi assim .
Olhei umas postagens antigas minhas agora pouco e o engraçado é pq não me lembro de mais nada,parece que todo meu passado não importa,não me abala 1% que seja .. é como se eu não tivesse vivido nada antes,sabe quando vc analisa umas coisas e se pergunta " ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA?" me questiono quase sempre sobre isso,antes eu lutava por tanta coisa,dava importancia a tantas coisas e hoje nada importa,acho que finalmente virei uma pessoa tranquila,sem expectativa de nada que esteja fora do meu alcance e me sinto tão bem assim .. é como andar com os pés no chão.
Esse mês é mto importante pra mim , 20 anos representa alguma coisa,foi a fase que mais cresci e não imaginei que conseguiria crescer com apenas 19 anos , passei por tanta coisa , sofri e fui feliz,é como um livro que foi fechado e no meu novo livro eu serei diferente,embora minha essencia seja a mesma hoje , amanhã e sempre ..
-
-
Me sinto um pouco impotente diante de certa situação,sei que nesses dias machuquei alguém com o afastament0,mas sei que foi o melhor , não acredito que relacionamento a distancia dá certo ou que opção sexual mude da noite para o dia , tive que colocar meus pés no chão e colocar os pés dela também , por mais complicado que seja,mas Indi saiba que vc é muito especial.
-
-
Bom meu post acaba aqui,queria escrever mais,mas o tempo , ou melhor , a falta de tempo não me permite isso,tenho trabalhado muito.em breve volto a escrever,é bom isso =)

Um comentário: