quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como Saber?


Está ai uma boa dica de filme : imagine eu e você , Apesar do exagerado humor que existe dentro do filme , é uma excelente dica , pois é um filme leve e que talvez quebre um pouco desse tabu de uma separação onde a pessoa já gosta de outra . Quem gosta de rotular as coisas , provavelmente numa situação dessas diria que é só " Safadeza , Sexo e etc " , mas em muitos casos existem os sentimentos .. e se você se apaixonasse por alguém que não é a pessoa com quem você está , o que faria?

É Engraçado , na vida real quase sempre vivo tudo que já assisti nos filmes , desde comédia a romance , e até mesmo o drama , terror .. Posso me enxergar em muitos personagens [ Paulie Oster [ Lost And Delirious ] e agora também na Rachel [ Imagine eu e você ] . Na vida real nada é fácil e principalmente os defechos não são aquele velho clichê de " Felizes pra sempre ".

É Até bonitinho essa velha história de se apaixonar por quem não pode ter , escolher o mais dificil .. eu geralmente vou pelo caminho mais dificil , tudo que vem fácil , vai fácil , e desde sempre gostei das pessoas mais seletivas , diferentes , alguém que me fizesse enxergar algo que eu só podia ver nela e em mais ninguém . Encontrei muitas pessoas no meu caminho que eram diferentes , mas quando a paixão acaba , o diferente torna-se comum , só que agora acho muito dificil que eu ache essa nova pessoa comum algum dia . Por dentro me sinto uma garota adolescente , com seu primeiro amor .. sem saber o que falar , fugindo de olhares e rindo de qualquer coisa .. mas por fora tento disfarçar obviamente , embora eu ache que ela perceba , é impossivel não enxergar que eu mudei , não sou tão reservada quanto antes , e meus olhares , ou a tentativa de fugir do olhar , me entregam um pouco também.

Então no amor , só tem duas coisas que complicam . 1 - Quando a pessoa se apaixona por outra , e está dentro de um relacionamento sem poder sair , e 2 - Quando a pessoa se apaixona por outra quem nunca vai poder ter . Acho que de resto , sendo Reciproco , claro , é fácil de resolver . Mas como já disse , não gosto de nada fácil , resta o caminho dificil , e resta saber se assim como a Rachel do filme , eu finalmente terei um amor de tirar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário