quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ácida e Ácida

Uma vez eu vim aqui e falei sobre ser " Ácida e meiga " .. sobre essa divisão. Percebi hoje que a cada dia que passa, eu firmo meu pé em apenas uma coisa. Hoje eu me sinto completa, sem confusões, hoje posso me resumir em apenas uma. Hoje eu me resumo sendo ácida.

Na vida, temos várias fases, e eu sou do tipo que sou intensa em todas elas, principalmente nas raras fases em que coloco sentimentos. Acredito que eu mudo completamente, meu jeito é diferente, meu olhar é diferente .. e apesar de sempre me decepcionar, eu não me arrependo. Não me imagino sendo apenas uma durante toda a vida, eu preciso me experimentar em vários aspectos e viver as mais diversas fases possíveis.

Hoje tive uma conversa muito importante, pude me abrir, dizer o que eu penso, e sem medo, pois sei que a opinião seria sincera e crua, e realmente foi .. ao ouvir certas coisas uma parte de mim ainda foi fraca, eu fiquei triste por alguns minutos, mas depois juntei todos os sentimentos ruins, e cá estou, forte como uma pedra.

Hoje posso dizer sem dúvida alguma que realmente mudei, sem forçar nada, aos poucos fui mudando, e agora me sinto assim, fria, arrogante, sincera e ácida. Não tenho mais pena das pessoas, e não sou carinhosa com ninguém .. Podem ter tudo de mim .. beijos, amassos, sacanagens .. mas carinho NÃO. E talvez essa seja a minha parte verdadeira, sempre fui uma pessoa muito indiferente a tudo.

Observo mais, falo menos, e vivo mais .. Não fico triste ao constatar o óbvio, faço do óbvio e das mentiras, um motivo a mais para nunca mais ser o que já fui.

E minhas palavras enganam, espero que muitas pessoas estejam cientes de que não tenho nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário