quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O prazer de dar prazer






Assim que vi essa frase, eu sabia que cedo ou tarde eu falaria sobre isso, até porque eu me identifiquei muito com ela. O Prazer é algo muito relativo, na verdade é algo tão complexo e intenso, que é totalmente possível sentir prazer ao dar prazer.

Por preconceito ou até mesmo uma opinião fraca de quem não entende ... quando o assunto é sexo entre mulheres, a primeira coisa que passa pela cabeça da maioria das pessoas é " Falta alguma coisa " .. Eu acho engraçado, sinceramente, porque ainda que inocentemente a pessoa que pensa assim está sendo preconceituosa .. Porque sejamos diretos, esse " alguma coisa " que tanto pensam que faltam é o pênis, só isso.

Mas bom, não estou aqui para discutir a falta ou não que o homem faz ou pode fazer nesse processo, não vou generalizar nada. O que posso afirmar é o que eu sinto, e o que eu já passei, e sem dúvida alguma até hoje, me senti completa em todos os aspectos com as mulheres. Por ter conhecido e me envolvido com mais de uma, minha opinião e minhas vontades ficaram cada mais vez mais claras e concretas, me envolvi com mulheres diferentes, nunca existiu nada em comum entre elas, principalmente na hora do sexo, com cada uma eu mesma fui diferente.

Desde o meu primeiro relacionamento, percebi que tenho um prazer a mais quando eu proporciono prazer a outra pessoa .. mas acima de tudo quando eu percebo que estou dando prazer, e como também sou mulher, percebo mais facilmente quando consigo minha meta .. Homens podem escutar um gemido mais forte, caras e bocas, e acreditarem que sua função está completa .. Mas eu analiso todo conjunto, na hora do orgasmo principalmente, as mulheres mudam .. Já conheci dois tipos de mulheres, as mais " quietas " nessa hora, e outras que só faltaram arrancar um pedaço do meu corpo enquanto tinha um orgasmo. Eu obviamente gostei dos dois tipos, as quietas proporcionam aquele mistério, aquela vontade a mais de fazer com que ela um dia demonstre mais .. Já as mais " Soltas " faz você se sentir " a tal " .. afinal, cá entre nós, é bom saber que proporcionamos prazer assim a outra pessoa.

Não é em toda relação que o orgasmo acontece, até mesmo com duas mulheres, mesmo uma conhecendo o corpo da outra. Já tive relações sexuais que eu não cheguei ao orgasmo, mas as vezes ele não é tudo, é necessário que o prazer exista, existindo o prazer .. cedo ou tarde o orgasmo chega. Acredito que o orgasmo é conhecimento, é quando você passa a conhecer o corpo da outra pessoa, e isso pode acontecer com o tempo, assim como também pode acontecer na primeira vez. O Sexo sem orgasmo não é ruim, e o sexo com orgasmo é perfeito. Acho que todas as pessoas deveriam passar por essa experiência de sentir um orgasmo, seja um casal hetero ou homo, garanto que momentos assim vão ficar guardados na lembrança para sempre.

Eu sou escorpiana, e por ser, acho que nem preciso dizer o quanto gosto de sexo. Mas não qualquer sexo. Respeito quem faz sexo por fazer, mas comigo eu não sei me entregar ou ter vontade de ter .. se eu não sentir nada pela pessoa, é necessário que tenha sentimento também, é fundamental que eu tenha ao meu lado uma mulher que eu ame, alguém que depois de tudo isso, eu beije a testa ou faça carinho no rosto, ou até mesmo simplesmente fique olhando por horas e horas ... Não me imagino fazendo sexo só por fazer, e na verdade nem quero. Sexo para ser completo e tirar seus pés do chão, necessita que haja sentimento, vontade e muita intimidade com a outra pessoa.

O prazer de dar prazer é presente em mim, gosto de sentir que proporciono isso, sou muito observadora, e esse poder de observar e entender me ajudam muito. Meus relacionamentos sempre foram ótimos nesse aspecto, e sei que vão continuar sendo, tendo em vista que até hoje nunca conheci uma pessoa sem sal, cada uma sempre teve uma característica a gostar e a ser o que eu precisava no momento. Não me imagino namorando / casando ou sei lá o que, com alguém que não desperte tudo em mim .. Eu só funciono bem quando eu quero.

E para as pessoas que ainda me questionam sobre " algo " ficar faltando nesse relacionamento, eu digo, apenas imaginem alguém que entenda do seu corpo, e dos seus pontos fracos. AS VEZES você tem um cara perfeito que não conhece seu corpo de verdade. Então deixem de ter uma opinião fechada quando o assunto é sexo entre pessoas do mesmo sexo .. Sexo de verdade é conhecer todos os pontos, é tocar, sentir, lamber, beijar, é fazer tudo. Porque garanto que todos que experimentaram algo assim, por curiosidade ou o que seja, não se arrependeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário