domingo, 16 de outubro de 2011

Hot






Todo início de fase tem aquele gostinho de novidade, por mais que você tenha vivido a mesma fase várias vezes .. Mas todo recomeço é uma novidade. Seguindo minha fase de solteira, voltei a ser uma solteira convicta, e olhando um pouquinho para trás, talvez aquilo tudo de antes não fosse mesmo para mim. Patricia gois apaixonada, melosa e sensível, é uma Patricia que me causou um grande medo, justamente porque eu não me conhecia direito, eu não me controlava, e eu sou uma pessoa que gosta de ter o controle das situações e sobretudo de mim mesma.

Dando um chute no capítulo antigo, e abrindo com ansiedade esse novo capítulo, não mais vivendo uma história, e sim várias histórias .. não mais gostando de uma mulher, e sim de mulheres. É, agora eu sei que isso sim sou eu. Só eu sei a sensação boa que senti ao poder ir para certos lugares, com pessoas parecidas comigo, pra falar coisas banais, aproveitar, sem me sentir diferente, ou desanimada por estar em ambientes que não tem nada a ver comigo.

Ao chegar no meu verdadeiro lugar, entrei assustada, confesso .. tantos mêses sem ir, mas deixei que minha atração e meus instintos falassem mais alto .. aproveitei como qualquer pessoa que deixa o coração perdido por ai, e leva a sacanagem duas vezes mais. A Primeira que fiquei, por si só já era uma aventura, ela namora e a namorada quase sempre se afastava, deixando nós duas sozinhas .. e bom, preciso dizer o que duas pessoas sozinhas fazem? Assim que a namorada dela voltou, tive que segurar muito meu sorriso de irônia diante da situação, mas fui aproveitar mais ainda a minha noite, porque era apenas o início.

Lugar lotado, mulheres lindas, algumas acompanhadas, e algumas sozinhas, e muitas e muitas fáceis .. é o tipo perfeito que me atrai agora, não gosto de perder tempo, não gosto de conversar, não me interessa saber se ela mora aqui ou no Japão, estou ali exclusivamente para experimentar e ir embora .. e assim aconteceu, obviamente existem aquelas em que os olhos batem, a atração grita, e a atenção acaba sendo outra.

O gosto da atração é bom, beijar com aquela vontade, onde tudo se encaixa e as mãos ganham vida própria .. Depois das primeiras bebidas tudo fica mais fácil .. Posso dizer que da minha noite, apenas uma recebeu aquele beijo dado com vontade, aquela pegada de quem deseja realmente. Eu sou assim, se meu interesse é pouco .. minhas manifestações também são, mas se meu interesse é muito, minhas manifestações são intensas, e eu só paro depois de sentir que realmente proporcionei um certo prazer a outra pessoa.

Nessa fase tudo é permitido, não sei viver com regras, sempre fiz o que tive vontade .. Tanto é que a minha própria opção sexual já diz muito sobre mim. Tantas e tantas que sentem atração pelo mesmo sexo, ficam com medo por ai e não se assumem. Não pensem que é qualquer uma que chega aqui e assume não, porque não é .. Mas eu não sei viver mentiras, tudo comigo é bastante sincero, ainda que eu seja uma pessoa que mude muito. Minhas vontades quase sempre são coisas de momento, eu geralmente sou alguém que cansa rápido das coisas, e não sei jogar o jogo de ninguém. Eu mesma faço meu jogo..

De fato sou uma pessoa que erra bastante, não nasci com aquele tal botão de " Perfeição " .. Eu tenho mau humor todos os dias, eu reclamo 23 horas por dia, e durante 1 hora que sobrou .. eu durmo. Posso sim ser dura com as palavras, falar coisas que magoam facilmente. Mas eu sou assim, e sou livre demais para sequer ousar a mudar. Mas também carrego comigo coisas boas, coisas que não mostro facilmente. Mas se você não conhecer meu lado bom, também não conhecerá meu lado ruim. 

Me conhecer bem é um jogo perigoso, para pessoas fortes. Mas eu dou uma dica .. melhor ficarem longe mesmo.

Bom, sejam bem vindos a minha nova fase, que assim como as outras, serão aproveitadas com toda intensidade, toda paixão, todo desejo e todas as vontades ..

Aguardem novos escritos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário