segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Atração



Não se compra, não se vende, e acontece naturalmente.

Percebi que atração vai além do corpo, do que é visto .. Atração que é atração, acontece com o contato da pele, do cheiro, do beijo, é o encaixe perfeito de tudo isso. Não basta apenas a pessoa ser linda, e na hora de acontecer algo, tudo ser frio, morno.

Eu para ser bem sincera, gosto de coisas quentes, dou todo gás quando algo em mim é despertado. Mas também canso rápido daquilo que é morno demais, para isso não existe meio termo, ou gosto bastante ou fico com sono.

Esse negócio de atração é algo bastante relativo, não dá pra saber quando e como vai acontecer, e muito menos ter estereótipos feitos. Eu funciono muito bem quando essa atração acontece, e até queria poder disfarçar um pouquinho mais quando me canso, mas não consigo .. eu perco o interesse rápido.

Me arrependi de certas coisas que aconteceram ultimamente, precisamente no final de semana .. Pois sei que acabei passando uma imagem falsa e muito superficial de mim, e agora para pular fora sei que vou acabar machucando, mas isso de ficar " comprometida "  a algo e a alguém, eu não quero, não sem gostar .. Posso até não amar, não me apaixonar, mas quero o mínimo que seja .. a atração.

Talvez por ter exagerado tanto na dose, e ter ficado com algumas pessoas só mesmo por ficar, sem sentir uma vontade que fosse, é que eu tenha me cansado dessa maneira. Como disse na outra postagem, não é porque existe carência que eu quero que me conquistar seja algo fácil como acabou sendo nas últimas 2 semanas. Me conquistar sempre será difícil, principalmente agora .. se antes eu era exigente, agora estou mais ainda .. Para ganhar qualquer coisa que seja minha , a pessoa não será qualquer pessoa, será alguém que vai despertar algo em mim, pelo menos a partir de agora existirá a certeza de que se eu estiver com alguém, por uma noite ou mais tempo, é porque de fato eu quero.

Agora no momento, estou na minha, estou tranquila .. Aquela ansiedade e aquele gás todo de quem queria pegar todas, deu lugar novamente a pessoa que de fato eu sou .. não quero números e não quero nada tão superficial a ponto de eu não sentir nada. Eu quero algo que desperte em mim alguma coisa que encontra-se dormindo a muito tempo, mas dessa vez estou mais perfeccionista do que nunca.

Apesar de ser mais difícil conquistar minha atenção agora, eu garanto que vale a pena. Como toda boa escorpiana, eu correspondo as expectativas formadas a meu respeito, e pelo tempo que não sinto nada, eu tenho certeza que na próxima vez que eu sentir de verdade, será explosivo. Não esperem que eu provoque, pois sou péssima nisso, eu gosto mesmo é de ser provocada, ai nesse aspecto sim o que é " difícil " é mais gostoso, não é bom quem entrega o jogo de uma vez, o legal é quando existe a curiosidade, quando a pessoa provoca aos poucos, com um olhar, um beijo ..

Sou fascinada por quem fala perto do meu ouvido, bem baixinho, ou então por quem usa roupas mais ousadas [ a 2, obviamente ] .. Gosto de saias, de vestidos, sempre tive uma queda por esses dois acessórios. Gosto também de cores fortes, como vermelho ou preto. Gosto de mulheres que tenham atitude, que saibam chegar e mostrar que estão afim, mas que também não seja aquela coisa disponível demais, ou algo que qualquer um possa ter. Acho que o segredo de tudo é justamente isso, quanto mais eu sentir que a pessoa será " minha " naquele momento, mais eu vou me interessar .. Não gosto de nada que eu sei que será de uma ou mais pessoas também .. Gosto de exclusividade.

Atração realmente é algo bom, e não acontece facilmente, quem já sentiu aquele arrepio só de estar perto de alguém vai entender o que estou falando .. As pessoas confundem muito isso, se conformam em sentir pouco ou mais ou menos. Eu não, eu gosto é de sentir tudo, gosto de perder a cabeça e não me conformo com menos que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário