sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Indo ...






Hoje, ao me deparar com um livro e com palavras que tanto falavam por mim .. percebi que por dentro, ainda que eu negue, ainda que eu tenha fugido tanto, ainda existe uma parte de mim que pensa no amor, que idealiza, que sonha, e que quer viver.

Um dia não tão distante assim, eu achei que tinha vivido .. não escrevo tão bem, mas posso dizer que a sensação de gostar sempre me trazia uma inspiração, e eu podia escrever 500 livros sobre o que eu sentia, que ainda assim seria muito pouco.

Eu não quero mais que exista em mim esse lado fraco, não quero olhar para trás e também não quero imaginar o futuro .. quero na verdade não esperar nada, não sentir nada. Não quero ter essa sensibilidade de chegar aqui e escrever, quero perder isso, quero perder a minha essência, a minha raiz .. Desejo tanto ser outra pessoa .. Mas eu sei que no fundo algumas coisas mexem comigo, eu não consigo ignorar completamente. Na verdade por fora eu posso ser quem eu quiser, mas por dentro todas as minhas tentativas foram inúteis.

Preciso ir, preciso matar qualquer coisa boa que tenha ficado em mim. Não estou feliz com a pessoa que sou, me sinto realmente fracassada, lutei tanto e não ganhei nada além de decepções, mágoas .. e eu sei que o problema está em mim .. sempre me fiz de dura, mas no fundo eu sonhava, no fundo eu apostava tudo, no fundo eu acreditava no " Pra sempre " .. As coisas não funcionam assim, as pessoas só ficam e matam suas vontades e pronto. Isso de amor eterno e verdadeiro é coisa de livro, como essas páginas que li ..

Realmente não me sinto feliz com tantos sentimentos .. eu invejo essas pessoas que não sentem nada, que não sentem saudade de nada .. invejo realmente. E estou disposta a qualquer coisa para mudar por completo, por dentro e por fora.
Amanhã será o dia que realmente eu vou embora, vou abanadonar tudo e me jogar em um mundo bem diferente do que estive nos últimos 4 mêses, e a partir do momento que certas coisas acontecerem comigo, eu não voltarei mais .. ficarei por lá, nesse mundo superficial, onde eu mesma serei superficial e serei igual a essas pessoas de ferro que não se abalam com nada.

Amanhã eu vou e não volto.. Já esperei tempo demais.

Obviamente existirá certas modificações no blog por alguns tempos, já que sempre escrevi aqui usando a emoção e o que eu sentia. Então peço paciência para quem acompanha, mas agora vou é curtir a vida, aproveitar .. e quando realmente tiver aproveitado muito e mudado bastante, ai venho e falo dessas novas experiências, tenho certeza que essa nova fase do blog será interessante, então aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário