domingo, 28 de março de 2010

Cansada.

Cansada em todos os sentidos que essa palavra é capaz . Talvez , o cansaço maior seja fisicamente .. Sinceramente é um tanto cansativo acordar cedo sempre , terminar um dia e ter absoluta certeza que o outro será a mesma coisa , e depois do outro também.

Não que eu esteja reclamando dessa rotina , é o que eu quero ... tenho plena convicção que esse ano está perfeitamente do meu jeito , minhas mudanças aconteceram como eu esperava , alguns tropeços surgiram , me deixei levar por alguns sentimentos , mas isso foi só fase , talvez uma grande confirmação que de fato estou cansada de problemas amorosos , a vida é muito mais que isso , e muito melhor também.

Falando nisso de amor , eu que sempre achei MUITO estranho alguém ter amor platônico , agora sou eu que tenho .. sinceramente nem posso ouvir a música do Nando reis que penso na Debora , ela bem que podia existir no mundo " real " . Não é qualquer pessoa que desperta algo em mim , seja no lado bom ou no lado ruim.

Não tenho muito o que falar , até pq isso resume muito o que estou vivendo , e minha vida anda parada , eu estou parada . Só trabalho , trabalho , trabalho .. e até sobre ele , eu não tenho muito o que dizer , é a mesma coisa todos os dias.

Então basicamente me encontro assim , desligada / distraida e indiferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário