quinta-feira, 11 de março de 2010

Fofoca.

Todos seremos vitimas disso uma vez na vida .
Mas diferentemente da fofoca , existe a MALDADE , coisas que pessoas dizem só pra prejudicar outras e etc

De uns tempos pra cá eu ouvi umas 3 vezes a mesma frase , frase essa que alguém disse de mim
" Se afaste dela , pq ela é falsa . "

Primeiro ponto a ser ressaltado , a pessoa que fala isso é a ÚLTIMA pessoa do mundo que pode abrir a boca pra falar mal de alguém , é alguém completamente suja que usa e abusa das mentiras pra afastar as pessoas .

O Segundo e último ponto a ser ressaltado é que , os inimigos com certeza são mais sinceros que muitos que se dizem amigos por ai . Mas em 2010 procurei ao máximo minha mudança nesse aspecto , e hoje ignoro , confesso que até acho engraçado isso , e eu não presto mesmo .. para os que quiserem procurar um motivo para não gostarem de mim , vão encontrar .. sou alguém que posso usar as palavras em próprio beneficio , porém nunca serei falsa com os que chamo de amigos , e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário