segunda-feira, 22 de março de 2010

Que Diabos é isso?

Eita vidinha engraçada , são tantas coisas que acontecem . Algumas afirmações que se tornam dúvidas e depois voltam a ser coisas concretas , assim como dúvidas que um dia se confirmam também.

Só hoje percebi que minha forma de lidar com as coisas que acontecem , tornou-se diferente .. Acho que se alguns fatos tivessem me acontecido antes , eu não saberia lidar . Hoje em dia , aprendi que colocar as emoções em primeiro plano só me prejudica , em brigas jamais devo colocar as emoções em primeiro plano e sim a inteligência para sair de uma situação dessas , completamente intacta.

Não tenho sorte com mulheres , e isso não é drama . ok ? Não farei drama em cima disso , é só uma constatação . Quando não são medrosas , são mentirosas .. me pergunto o que é pior , se é saber que um dia não tiveram coragem , ou saber que a sinceridade passa longe e que mentir faz parte . Eu devo ser uma pessoa MUITO ruim pra nunca nessa vida ter merecido algo reciproco , pra nunca ter merecido uma mulher corajosa e sincera . Sempre falta um dos dois .

Nesse ano tracei uma meta , uma meta que por uns momentos meio que fugi um pouco , porém agora volto com mais força ainda para cumprir isso . Só sei que as únicas coisas que me fazem feliz é .. Meu trabalho , Minha familia e minhas raras amizades.

Quando me refiro a isso de mentir , existe muitas formas de mentir .. existe aquelas que a outra pessoa também está chateada com vc , e isso é compreensivel . existe pessoas que esconderam determinadas coisas de mim e que confio assim mesmo , talvez até confie muito mais pelo simples fato de que mesmo que demore , cheguem até a mim e me digam que em determinado momento esconderam aquilo por causa disso e etc . Assim como existe outras que fazem algo pelas minhas costas e não tem a minima decência de chegar e pedir desculpas , sem antes sair por ai dizendo que EU que mudei . Estou sim muito irritada e escrever aqui em um momento desses é arriscado . Mas desde que tenho esse blog , tudo sobre mim é colocado aqui , desde os momentos bons aos ruins , as certezas e dúvidas , e isso faz parte de quem eu sou . Se eu tivesse medo de postar algo aqui , eu não seria verdadeira comigo mesma .

Então é isso , afirmo com total certeza que JAMAIS vou me envolver com as pessoas em momentos que eu não planejar isso , Hoje me perguntaram " Quer ser minha ? " Mas eu não consigo ser de ninguém , além de mim mesma ... essa minha fase já passou e por mais monotono que seja , quero que minha vida seja da maneira que eu quero e tudo relacionado a esse setor adormeceu faz muito tempo .. Não consigo amar , e acho que somente o AMOR pode fazer tal mudança .. nunca uma paixão ou um estado normal de " gostar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário