terça-feira, 16 de março de 2010

Duas em UMA

Estive aqui pensando sobre isso , e cheguei a essa conclusão
As vezes me sinto duas , duas que não cabem em uma
As vezes sinto que preciso fazer uma escolha concreta
As vezes tudo que mais quero é me isolar em um lugar que ninguém possa me encontrar
As vezes quero ser uma , mas sou duas.

No meu caso , isso é muito extremista e as vezes o peso de não fazer uma única escolha pesa demais , bate o cansaço e aquela velha vontade de jogar tudo pro alto e desistir.

- Sou alguém que mantem os pés no chão , mas que no fundo sonha em voar

- Sou alguém que desconfia de qualquer relacionamento , mas no fundo acredita em um amor tão forte como nos filmes.

- Sou alguém séria para os demais , mas posso ser tão simpatica e engraçada para alguns que eu deseje

- Sou alguém calada e um pouco fria , até mesmo para os que estão tão perto . Mas no fundo , eu gosto tanto de algumas pessoas e não sou capaz de demonstrar isso

- Sou alguém que desiste fácil , porém o que não deixo evidente é que sempre desisto fácil de tudo aquilo que mais quero

- Sou alguém forte , e fraca

- Sou alguém que não sou de abraçar e dizer palavras bonitas , mas as vezes no fundo é o que mais desejo fazer

- Sou alguém tão racional , e ao mesmo tempo sentimental

- Sou confiável , e ao mesmo tempo sou também alguém que não presta

- Sou alguém que joga , e que as vezes sou tão verdadeira com sentimentos que me torno transparente

- Sou alguém que tenho enorme dificuldade em dizer " Eu te amo " , e que mesmo sentindo de verdade , não sei dizer

- Sou alguém que imita a decada anterior e ainda sinto um frio na barriga e emoções extremas em um simples beijo . Mas também sei beijar como se fosse o ato mais normal e sem graça de todos.

- Sou alguém que posso acordar feliz e achar pequenos gestos sensacionais , Assim como também posso ir para o meu mundo escuro , onde não cabe nada além de mim e da minha solidão.

- Sou multidão , e sou vazio

Tenho uma personalidade muito , mas muito fria . Já passei por diversas situações em minha vida que tenho a certeza absoluta que MUITOS pensaram " Poxa , como ela foi fria por ignorar isso ou aquilo " . Assim como também me quebrei em pedaços e deixei minha carne viva exposta para quem quisesse ver.
As vezes penso , acredito e quero um amor . Me inspiro muito em um filme que vi a 4 anos atrás , no qual foi tão marcante a ponto de me fazer chorar em todas as vezes que assisto " Diário de uma paixão " . Outras vezes não dou valor algum para isso , e faço como a maioria das pessoas fazem .. jogo com qualquer pessoa , e aproveito.

Sou pedra e sou flor. E Não quero esse meio termo mais . Sei que o tempo que foi tão bom para outras mudanças que tive , irá fazer com que eu enxergue o que de fato serei e o que de fato já sou por dentro.

É Aquela tipica história de novela das 8 , onde existe mocinha e vilã . O Único diferencial é que tenho as duas dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário