quarta-feira, 17 de março de 2010

Memórias

Infelizmente , ou felizmente .. não sei bem ao certo . Mas pensem numa pessoa com uma ÓTIMA memória . Alguns fatos por mais bobos que sejam , sempre ficam aqui marcados.

Ontem , dia 16 me veio na cabeça TUDO que me aconteceu no dia 16 de março de 2009

vou relatar os fatos aqui

Dia 16 de março de 2009 - Era um sábado , de muito calor . Nessa época eu estava me enturmando mais com as pessoas que moravam perto de mim e que também tinham as mesmas preferencias , Confesso que de inicio me empolguei muito com isso . Até então pessoalmente tinha sido raras vezes que pude falar abertamente da minha opção sexual , sem medo de preconceito ou algo do tipo . Nesse dia um " Amigo " me ajudou a ficar com duas , numa mesma tarde . Isso tudo aconteceu na serra de itabaiana , um sol de matar qualquer um . Lembro bem que voltei com uma baita coceira do mato [ eu não estava fazendo nada no mato, ok? hahaha ] E Quando cheguei em casa , cortei meu pé e ficou uma cicatriz disso.

Dia 17 de março de 2009 - Domingo obviamente , eu tinha uma comunidade onde eu simplesmente falava sobre tudo que me acontecia , de tão grog que eu estava .. desejei um bom sábado em pleno domingo -_- . Era o aniversário de uma amiga , onde essa " festa " era surpresa , e eu quase estraguei a surpresa , ou seja .. esse domingo tinha que ser algo " marcante " mesmo . Lembro que já era mais ou menos umas 7 da noite , e eu me preparava pra sair , realmente estava empolgada com as novas garotas que tinha conhecido . Até que olhei pra comunidade e vi um certo confesso , um confesso que me fez mudar a partir daquele momento . Mas é algo que não lembro exatamente , sério , não lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário