terça-feira, 16 de março de 2010

Fatos

Ontem eu li em um certo lugar algo que me deixou pensativa por mais de 24 horas , acredito que até fui dormir pensando nisso.

" Quando queremos algo de verdade , por mais louco que seja , não desistimos , ninguém desiste do que quer " .

A Frase foi pequena , mas teve um significado enorme , principalmente agora nesse momento onde minhas escolhas são mais firmes e minha visão clara sobre as coisas prevalece . E Concordei muito com ela , nunca vamos desistir de algo que queremos , quem desiste facilmente é pq não quer .. não acredito que ninguém nessa vida é covarde quando realmente quer algo.

Não sou a melhor pessoa pra falar de fraquezas ou certezas , já cometi erros e julguei demais . Sinto com absoluta certeza que essa é minha nova chance , não falharei mais . Hoje me sinto uma Patricia Madura , jamais perfeita .. mas não cometerei os mesmos erros jamais e levo comigo a certeza de que ninguém vai desistir se realmente essa não for a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário