sábado, 6 de março de 2010

Sempre sou a Alice!

Um dia desses entrei em uma comunidade e esse título me chamou atenção , pra quem assistiu o filme " Closer - perto demais " fica mais fácil esse entedimento , mesmo que na realidade minha expressão quer dizer outra coisa .

O Lado escuro que talvez algumas pessoas não tenha observado na personagem é que apesar dela ter sofrido algumas decepções , ela mesma não era tão verdadeira com a outra pessoa , ela fingia ser alguém que não era . Me comporto de forma exatamente igual , também tenho receio e um grande medo de me mostrar para alguém da exata forma que sou , por isso sou Alice.

Em um relacionamento tudo é muito complexo , faz quase um ano que não namoro e durante esses últimos meses e dias tenho me conhecido de forma real e mais realista . Quando a gente conhece alguém interessante e não se sente com aquele peso ou medo de relacionamento , tudo ocorre de forma melhor , mais leve . Na verdade hoje em dia , entre todas que conheço , só uma me conhece um pouco , embora eu tenha medo de ser analisada assim .. mas sei que a reciproca existe , em passos longos ou lentos eu também a conheço da maneira que tem que ser .. Talvez o segredo esteja nisso , o segredo é não conhecer demais e não saber tanto assim do passado . O segredo é o HOJE , simplesmente ele.

Mudando um pouco de assunto , descobri algo completamente sensacional e completamente besta ao mesmo tempo .. Voz lenta ao pé do ouvido é a sensação mais incrivel da vida, e eu que não sou muito boa com as palavras , fiquei com uma mega cara de " o.O ".

Enfim é isso , a postagem não foi muito boa , e me irrito quando sei que perto de dormir COM CERTEZA pensarei em algo melhor que isso -_- .. e vale ressaltar , não por mistério .. mas eu sou um segredo , cuja a identidade é um segredo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário