sábado, 20 de março de 2010

É A VIDA

Muito engraçado isso
tantas e tantas vezes essa mesma pegadinha acontece , e quanto mais a gente diz que não vai repetir algumas coisas , que não vai mais errar , é que cometemos mais ainda esse erro . Primeiro pq a vida dá muitas voltas , jamais devemos afirmar/esperar/querer alguma coisa.

Alguns fatos que me aconteceram , seriam trágicos .. se fossem inéditos! Hoje em dia tudo me parece muito comum , desde o fato de querer sentir , ao fato de não sentir . Até pq eu não consigo tirar meus pés do chão , não em altura que eu possa cair , sou cuidadosa , sou observadora . Eu me engano? sim .. eu erro? sim! Decidi não julgar as pessoas como se fossem diferentes de mim , então hoje em dia julgo menos , brigo menos e me importo muito menos também



Mas com certeza penso que mentir é a pior forma . Já plantei tantas mentiras , que se hoje eu receber apenas isso , eu mais do que ninguém sei que foi totalmente merecido.

Então é isso , a vida vai passando , e eu não vou mover um dedo pra tentar mudar o que quer que seja , mesmo que eu considere importante . Esperarei novidades , esperarei que desejos secretos possam acontecer . Eu sei que hoje em dia , um único fator me transformaria na pessoa mais feliz do mundo .. mas como não depende de mim , eu fico aqui , quieta .. e de preferencia longe de mentiras inuteis e paixões de esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário