sábado, 16 de outubro de 2010

Coisas que Ficam no Papel

Eu estava lendo meu primeiro Blog , e simplesmente tem coisas que eu juro que não sei como um dia escrevi , o mais engraçado é que quanto mais eu lia , mas eu lembrava das sensações que eu sentia ao escrever . Bom , vou colar aqui algumas partes que escrevi por lá.

--

--

O Amor da forma verdadeira nunca será algo que faça mal , muitas pessoas dizem,não quero amar,amar é sofrer ou o amor é uma eterna busca que nunca vai chegar,mas quando na verdade se ainda não sentiram o amor da forma intensa e reciproca é pq o momento certo não chegou ainda , muitas vezes nos decepcionamos,nos machucamos e pensamos que é o fim ,que se a pessoa que a gente gosta não gosta da gente é pq existe algum problema com a gente , mas com o tempo,claramente enxergamos que o problema é pq não era a pessoa certa,não que exista pessoa certa ou errada,mas existem epocas,lugares e momentos certos ..

--

Essa foi a parte que mais me chamou atenção , é sempre bom conhecer os dois lados da moeda . Então decididamente ultimamente só escrevo aquilo que de fato já passei e aprendi nessa vida , e essa teoria que escrevi antigamente mudou radicalmente . Vamos para a próxima coisa

--

--

No fundo sempre vou ter uma grande magoa de tudo , acho que até de mim mesma , jamais vou esquecer as vezes que estavamos juntas e ela teve que fingir que não me conhecia e conseguia fingir isso tão bem , durante toda a minha vida , ninguém teve esse alto poder de me machucar como ela teve

--

--

Essa parte também é bem estranha de ler , primeiro porque foi lembranças do meu primeiro namoro significativo e eu nem lembrava que eu falava dela naquele blog , e segundo porque as mágoas não são eternas , você só fica magoado(a) e chateado(a) com as pessoas que tem importância na sua vida , e apesar dela ser uma pessoa legal e hoje a gente ter um certo contato , eu não sinto nada por ela , logo , essa mágoa toda e esse alto poder de me machucar , nem existe mais.

--

--

Sabe quando junta aqueles exs que vc adora tanto e todos ou alguns , começam a conversar com sua namorada(o),de imediato eu sinto vontade de matar todos,esquartejar e jogar o corpo no rio ...
.
Mas não vamos confundir ciume com falta de confiança,na verdade,confio na minha namorada sim,eu não namoraria se não confiasse,mas eu não confio é neles \lixa

--

--

Tá ai a prova do meu ato ciumenta psicopata de ser , e olhem que no antigo blog eu coloquei uma foto medonha ao lado disso que escrevi . Medo!

--

--

E sendo você uma menina com uma flor, eu lhe peço também que nunca mais me deixe sozinho, como nesse último mês em Paris; fica tudo uma rua silenciosa e escura que não vai dar em lugar nenhum; os móveis ficam parados me olhando com pena; é um vazio tão grande que as mulheres nem ousam me amar porque dariam tudo para ter um poeta penando assim por elas, a mão no queixo, a perna cruzada triste e aquele olhar que não vê.

--

--

Esse não foi de minha autoria , mas lembro que me identifiquei muito quando li e postei no blog , aqui não coloquei o texto todo pois é grande . Antigamente eu gostava muito de ler frases / poemas de alguns poetas .. Vinicius de Moraes era meu preferido.

--

--

" De Longe ja percebe-se que ela é especial "

--

--

Esse foi o que mais teve impacto quando eu li , apesar de ser o menor . Mas é que é confuso quando a gente lembra detalhadamente os fatos ocorridos e o que sentimos . Hoje mais do que nunca eu estou satisfeita por ter feito um Blog , espero que no ano que vem ou daqui a 10 anos , eu leia esse Blog aqui e dê risada de tudo que me aconteceu , pois a vida é assim , muda rapidamente e as emoções sentidas , viram lembranças escritas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário