sábado, 2 de outubro de 2010

Ciúmes

Antes quero dizer que nunca pensei que iria gostar tanto de um blog como gosto desse . Não confio nas pessoas e nem sei conversar , logo esse blog tornou - se minha melhor companhia , tudo que acontece comigo e coisas que eu sinto eu coloco aqui , ninguém sabe de nada sobre mim e até mesmo os que ficam lendo não vão saber , Afinal a única que sabe sobre mim sou eu , o resto é apenas palpite.

Bom , agora vou falar sobre o que de fato preciso , é algo que tem tirado meu sono , Nunca pensei que sentiria ciúmes de novo .. não estava nos meus planos , e acho que sou incapaz de controlar qualquer sentimento que apareça , seja ciúme , paixão , decepção .. Ultimamente o único sentimento que eu tinha era o de raiva , rancor e eu sentia isso apenas por uma pessoa . Mas ai me apaixonei por outra e esse sentimento foi anulando os sentimentos ruins que eu sentia pela outra pessoa . Mas não dá pra mudar minha real essencia , e vejam bem , acho que nasci pra ser uma pessoa ruim , manipuladora , egoista e ciumenta.

Eu gosto muito dessa nova pessoa , porém com fatos acontecidos ontem esse sentimento ruim de ciúme e egoismo começou a nascer outra vez em mim , e eu mais do que ninguém sei o quanto isso acaba comigo , e quanto mais me machuco , mais quero machucar a outra pessoa também , tudo torna - se um jogo , onde o alvo sou eu mesma. Eu não sinto medo de perder , não me sinto e nem sou dona de ninguém , a raiva que sinto é justamente pelo fato de " Exclusividade " , um dia falei sobre isso no blog , quem tiver interessado em entender é só voltar a postagens antigas e procurar , mas enfim , o fato é que meu grande medo é o fato de sempre e sempre ser só mais uma pessoa , e novamente isso vem bater a minha porta , novamente me sinto só .

Odeio com toda força quando me tratam de alguma forma , e eu vejo que o tratamento é igual para todos . Isso é uma falsidade do cacete , ou então todo mundo tem esse coração grande e eu não . Pq comigo eu só trato bem e de forma diferente aqueles que me interessam , A Grande maioria eu só digo bom dia / boa tarde e boa noite , e isso também é coisa rara .. Para ouvir uma palavra de carinho , ou receber um abraço meu não é fácil , e decidi que mesmo que as pessoas sejam diferentes de mim , eu não vou mudar . Não farei parte desse grande ciclo de hipocrisia e amores falsos.

Mas também sei que a bebida , e encontrar meios pra fugir do sentimento , resolvem . E Felizmente quando quero ser indiferente com alguém , eu consigo .. Afinal na verdade só me importo comigo mesma.

Um comentário:

  1. Você fala em bebida em quase todas as postagens. tá uma pingunça da porra. IOHAEOIAHEH.

    ResponderExcluir