quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Peso


Ultimamente me sinto presa , e ao mesmo tempo dividida , nas costas levo um peso quase insuportável , dificil de ser carregado e com a força que faço para poder levá-lo .. ele sempre se mostra evidente e cada vez machuca mais , eu falo do peso de todas as mágoas que carregamos na vida , desconfianças que estão ao nosso redor e nem percebemos , amizades falsas e pessoas que fazem questão de pisar em você até te esmagar por completo.

Não são tempos bons não , essa coisa de enxergar a verdade é muito perigosa , é como se eu estivesse presa e nada pudesse fazer , a minha única saida é sempre enxergar a realidade e abaixar minha cabeça , conhecer realmente a pessoa que um dia chamei de amiga ou até mesmo conhecer os meus exs amores.

O Que mais me deixa puta da vida , é que podem passar 100 anos e ainda sentirei raiva extrema de todas as desconfianças , porque só agora eu entendo o Porque de tanta curiosidade a meu respeito , daquele grude sem fim , agora eu entendo que para algumas pessoas eu só fui uma companhia para sair , beber , rir . Mas carinho verdadeiro ? esse não .. Mas as pessoas sabem fingir muito bem que gostam de você , elas choram na sua frente , te procuram , mas a partir do momento que você não for mais útil , elas querem é que você se dane . Só que você vai estar tão acostumado(a) com a companhia da pessoa , que vai ser uma tarefa muito dificil . Eu não sei me conformar com finais , principalmente com aqueles que não são escritos por mim , então minha reação a principio é manter alguma coisa do passado . Mas sempre batem com a porta na minha cara e são extremamente crueis , já conheci duas pessoas que foram tão frias comigo que sinceramente pensei que nunca ia superar isso . A Primeira eu já superei , tanto que agora até mantenho contato com ela , mas não me engano mais , hoje eu sei que depois de tanto me ignorar e até me deletar , eu jamais posso a considerar como amiga , a outra , foi uma imitação fuleira da primeira , também fugiu de mim como se eu fosse um animal prestes a devorar a vitima.

E ai minha gente , eu percebo o quanto o ser humano tem uma incrivel capacidade de mentir , não me venham com o papo de que o amor acaba , a amizade acaba , nada que é verdadeiro acaba e principalmente quando a outra pessoa nem se lembra que você existe . Então o peso que carrego é esse , essa coisa frustrante de um dia ter sido uma pessoa tão fria e depois ter me deixado levar por pessoas que me mudaram e depois me deixaram .. É engraçado quando vejo alguma coisa da época de 2006 até 2009 , não me reconheço mais , e quem conviveu comigo em uma época dessas sabe disso . Já cheguei a ter uns 200 contatos e ter gente pra conversar e rir o dia inteiro , e mulheres eu tinha muitas também . Mas quando o jogo vira , e quando você só precisa se sentir especial por um minuto que seja , ai sim você conhece as pessoas e vai ouvir aos montes coisas como : " Tô sem tempo , mas sinto saudade " , ou até mesmo aquelas que nem te escrevem nada , e quando você manda algo nem responde também.

Eu tento ser muito forte , e quem tenta algo , sempre consegue . Só a força será capaz de fazer com que eu fique adaptada com os pesos que o tempo colocou sobre mim. E Com relação a pessoas , eu não quero mais saber de nada , elas sempre mudam , no inicio é uma maravilha , você pensa que sua amizade é rara , e que sua namorada te ama mesmo . Na primeira dificuldade , Adeus. Então eu abro mão de poucos momentos bons , já vivi todos os momentos legais que eu merecia , então abro mesmo mão disso , Afinal depois vem o peso da decepção , e esse eu estou cansada de carregar , prefiro não sentir nada e assim não sofrer por nada.

Um comentário:

  1. Olha, olha.. eu não sei em qe mundos vivemos. E eu já tenho me conformado com o fato de "não poder confiar em ninguém". Tenho e tive mtos amigos, alguns deles mudaram tanto... E mudam-se os interesses tb.
    Estou querendo não culpar ninguém, afinal, todos temos o direito de mudar, e esquecer algumas coisas/pessoas. Só não podemos deixar que o peso de tudo isso venha sobre nós, e fique a vida toda, ora essa, somos responsáveis pelo que fazemos com o que recebemos na vida. Não é fácil. Tb não aceito os fins passivamente. Sou um tanto passional. Mas, só poss mesmo dizer adeus a quem quer ir embora. Tudo o que passo e vivo tenho usado de uma forma boa. Não chega a ser o jogo do contente rs.
    Mas ver que td é aprendizado, q td traz crescimento, e que meu objetivo é ser mais. Se conformar e se chatear a vida toda pelas pessoas - que não nos merecem, é muito medíocre.

    ResponderExcluir