sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu Dia

Meu Aniversário!


Finalmente chegou o dia que tanto esperei e confesso que estou animadissima , desses 20 anos levo comigo muitas lembranças e a certeza de que eu não mudaria nada , nem meus erros e nem meus acertos.

Agora com 21 anos , eu vejo o mundo com outros olhos , não são mais aqueles olhos de 2009 quando fiz 20 anos , e sim algo totalmente novo , eu sou uma nova pessoa.

Então meu único desejo é estar em paz , manter as pouquissimas pessoas que permaneceram comigo nessa jornada e principalmente dar valor a elas , saber perdoar , saber conversar.

Posso nunca me sentir completa , mas hoje sei que o essencial da vida é ser feliz , mesmo que em momentos .. a partir de hoje , meu passado é meu passado , grande lição aprendida , agora com meus novos olhos vou buscar a vida , sensações , vontades.

Parabéns para mim , Finalmente tenho o que sempre quis nessa data : amigos por perto . =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário