quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Porque Somos Assim?

Ando muito inspirada para escrever no Blog ultimamente , ou no minimo com muita vontade de escrever e matar o tempo .. Talvez seja por causa da aproximidade do meu aniversário , me vejo obrigada a pensar em tudo que já me aconteceu , é como se fosse uma ferida que eu teimo em ficar futucando , a ferida não machuca , porém sempre está lá exposta para trazer lembranças e traumas do acontecido.

Em meio a tantos pensamentos , confirmações , eu enxergo meus erros e também vou descobrindo mais claramente como eu sou , não que eu tenha dúvidas de quem eu seja , mas é sempre bom conhecer detalhes que as vezes passam despercebidos . Descobri que tenho uma mania chata de colocar armaduras em minha volta , é como se tudo de ruim que eu recebesse , fosse devolvido em dobro ou em triplo para a outra pessoa , o caso é que em alguns casos não valeu a pena eu ter sido tão radical assim . Mas não sou diferente de ninguém , também tenho minhas fraquezas e minhas imaturidades , eu ainda tenho que aprender muito nessa vida , mas também tenho plena consciência que nem todas as pessoas de 20 / 21 anos são capazes de ter o amadurecimento pessoal que já obtive.

Todo ser humano é assim , se machuca e se decepciona , e a única coisa a ser feita é dar o troco , não importa em que grau de amizade a outra pessoa se encontra . Me sinto muito feliz por nunca ter feito nada para prejudicar quem quer que fosse , mas me sinto muito estúpida por sempre ficar fria e grossa com aquelas pessoas que não superam minhas expectativas , e o pior é que simplesmente não consigo controlar . . Sempre que algo me decepciona , eu automaticamente mudo , fico mais calada .. não sou do tipo que faz barraco e nem nada do tipo , mas sou altamente capaz de ignorar de uma certa forma que jamais a pessoa esperaria que fosse ignorada , supreendo a mim mesma nesse aspecto.

Mas também experimentei o outro lado dessa moeda , também decepcionei pessoas e em troca elas sempre fazem algo que sabem que podem me abalar . Então todo mundo é exatamente assim , todos temos nossas armaduras , e é um erro tão besta esse . Porque simplesmente não pode existir o perdão em vez de sempre usar armas ? Porque todos somos assim , quando machucados , queremos machucar o outro e fim . Quando existe essa quebra de confiança e essas decepções , é só sentar na poltrona mais confortável e esperar o fim . . Mas se prepare , porque não é nada fácil conhecer a face verdadeira ou cruel das pessoas , e principalmente não é nada fácil enxergar quem realmente você é , e uma coisa eu afirmo , eu mereço muita coisa ruim ainda , preciso sentir na pele tudo que já causei , e a vida justa que é , indiretamente vai nos dar tudo que merecemos .

Estou preparada pra tudo , agora que vou fazer 21 anos e tenhos meus sonhos , metas profissionais , não tenho medo de nada , e sei que ou serei uma pessoa feliz e bem sucedida , ou uma pessoa realmente fracassada em todos os setores , mas realmente estou preparadissima pra tudo .. Espero um dia estar preparada para perdoar os erros , quando esse dia chegar , me tornarei uma pessoa completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário