sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outubro -> Escorpião

O mês começa com você mais fechado e introspectivo,Certamente energias do passado ressurgirão em forma de problemas, pessoas ou situações para que você possa resolver o que ainda está pendente. Fique atento a isso.

Sob a luz do Sol em Escorpião, você se torna mais influente, carismático, encantador e poderoso. Serão quatro astros neste signo e afora Vênus (que merece um cuidado maior com os excessos de ciúmes, possessividade e busca destrutiva de prazeres, eventualmente).

Júpiter e Urano voltam a se encontrar em Peixes e, num movimento retrógrado, trazem de volta amores antigos, sentimentos esmaecidos e uma vontade forte de se divertir e aproveitar a vida. O conceito pode mudar de acordo com cada um, mas se você encontrar outro escorpionino e reparar direitinho, vai perceber um brilho secreto em seus olhos. Ele também está conectado com isso.

Aquele seu lado devotado e disposto a ir até o inferno por quem ama estará bem forte este mês. Mas vale a pena considerar com certa distância se é mesmo o caso de se prejudicar por causa dos outros. Quem tem filhos, amores problemáticos – um must deste signo! – ou casos de amor que ficaram pendurados no meio do caminho da vida podem se preparar para grandes percepções e momentos de devoção e altruísmo

Você ganhará mais amigos, porque muita gente vai aspirar ser como você ou, de certa maneira, ter algo que você tem. Portanto, se tornar mais popular é uma consequência direta disso.

No fim do mês, festas e acontecimentos sociais serão o palco ideal para você brilhar de verdade. Alguém do passado ronda também. Quem estiver solitário pode se preparar, pois até fins de novembro, a vida será, literalmente, uma festa. Só depende de você entrar no pique e sair por aí.


--

--


Resumo do horóscopo : Amores antigos , novos amigos e novo amor por alguém de escorpião também .... ou seja , NADA DISSO VAI ACONTECER novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário