sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resumão

É minha gente , faltam 7 dias para que eu me sinta um ano mais velha , e como é bom saber que nesse ano tudo vai ser diferente , que os amigos ao lado , mesmo que poucos , são verdadeiros .. são pessoas que a qualquer momento que eu precisar vão estar ao meu lado .. Eu dou um valor absurdo a todos que me conquistaram nesse ano , porque não foi tarefa fácil não .. acabei saindo totalmente fracassada do ano de 2009 , então em 2010 aprendi a me reiventar . . . antes eu mudava e voltava a ser algo que já fui no passado , agora não é assim , mudei para ser algo que nunca fui , e é muito importante eu enxergar que 3 pessoas gostam de mim da maneira que eu sou , não existe nada mais importante do que se sentir especial , sem orgulho besta ou brigas inúteis , relações que realmente são baseadas na confiança , de saberem onde eu moro , quem eu sou .

Estou escrevendo minha última postagem com 20 anos , na próxima , depois do dia 29 , estarei com 21 anos , e espero que esse processo de amadurecimento não pare nunca , porque é importante mudar , ter novas vontades . A Lembrança mais antiga , porém ainda atual de um aniversário meu foi aos meus 17 anos em 2006 , foi o aniversário mais horrivel da minha vida , foi tão ruim que até hoje tenho ele marcado na minha lembrança e se eu fechar os olhos sinto exatamente a mesma dor .. Lembrar que nesse ano passei meu aniversário na cama , com meus pais decepcionados comigo , sem amigo nenhum , e quando digo que é nenhum , realmente eu não tinha mesmo , nunca tinha feito amizade alguma na escola , sempre era a excluida do grupo , algumas vezes me excluiam por eu ser diferente , outras vezes eu mesma me isolava .. então a minha adolescência até os 17 anos foi totalmente marcada por solidão , até os 17 anos eu nem sabia o que era me apaixonar , me decepcionar , de tamanha falta de pessoas em minha vida.

Fiquei ansiosa para fazer 18 anos , achei que sendo maior de idade seria aceita na minha familia e que minha namorada enfim assumiria nosso relacionamento e que seria uma fase que passariamos juntas , o resultado disso é que com 18 anos , eu estava solteira , com algumas amizades agora , porém todas amizades eram virtuais .. então minha mãe a partir dai começou a comprar um bolo e doces em todos os meus aniversários para que eu sozinha os comesse , afinal como não tinha amigos , respectivamente não tinha festa nenhuma .. então aos 18 anos fui aprendendo que apesar de tudo , amor verdadeiro era de pai e de mãe , embora isso ainda me deixasse com uma sensação de vazio , eu queria mais , eu queria outros afetos.

No meu aniversário de 19 anos , eu tinha pouquissimos amigos reais , mas tinha . . Diferentemente dos anos anteriores .. então pude me divertir um pouco , embora ainda soubesse que aquilo não me preenchia por completo .. foi ai que nesse mesmo ano me dei conta de que essa solidão constante vinha desde minha infância , onde minha mãe convidava filhos de amigos dela para irem no meu aniversário e assim fazia um espetáculo de pessoas que eu nem conhecia , mas que passavam a imagem de me conhecerem e eu a elas.

No meu aniversário de 20 anos , eu encarava como uma fase ruim , aliás 2009 foi um ano que merecidamente deveria ser apagado , não guardo boas lembranças , pensei que tinha amigos , pensei que tinha um amor , e novamente assim como em 2006 era uma falsa ilusão .. e novamente minha mãe se fez presente e me comprou um bolo , lembro que chorei a noite toda , mas esse choro e essa fraqueza foram me tornando uma pessoa mais forte.

Agora em 2010 , prestes a completar 21 anos no dia 29 desse mês , eu me resumo a estar em paz , não existe nada em comum com os anos anteriores .. não vou ser hipócrita e dizer que minha vida é perfeita e que me sinto completa , mas hoje posso dizer que dou valor a pessoas realmente certas , tenho amigos que vão me fazer companhia nessa data , seja com um abraço ou com piadas sem graça que junto contamos .. eu me sinto plenamente realizada com os amigos que fiz nesse ano , com certeza são melhores que todos dos anos anteriores . E Quanto a mim , me sinto em paz , com coração leve e tenho plena certeza que tentei corrigir meus erros e que nenhuma perda é realmente perda , quem deixou de fazer parte da minha vida é por que foram iguais a fogo de paia , aqueles que apagam rapidamente , o que deve ser levado em meu coração e na minha vida é completamente diferente disso .. Então contagem regressiva para 7 dias e tudo de bom pra mim =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário