quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Último Romance ?


Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

--
--

Como é bom sentir coisas boas novamente , na verdade esperei ansiosamente para que isso acontecesse , já não aguentava o peso de tantas mágoas que não me levariam a lugar algum , mas também sabia que meu passado só seria enterrado quando eu pudesse enxergar algo que me mostrasse o futuro . O Fato é que quero o futuro , quero escrever e apagar quantas vezes eu quiser .

Eu não sinto medo nenhum de nada , porque quando algo tem que acabar ou começar , não tem jeito , o medo não importa , o que importa é ter esperança de dias melhores , e eu tenho .. Meu aniversário está se aproximando e sinto de verdade que apesar de tudo que já passei nessa vida , valeu a pena viver cada experiência .. e sobre o trecho da música , bom , acho que não adianta frieza quando os olhos entregam o que a gente sente , não é mesmo ? Nunca fui de falar , não sei se isso vai mudar , só sei que estou preparada para fazer com que você se sinta especial , pois sei que finalmente encontrei a coisa rara que tanto procurei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário