sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inquietações

Já faz algum tempo que me encontro em uma fase pensativa , talvez até meio errante , modo egoísta de fazer algo , mesmo com as consequências de atos . Todos os dias acordo com uma velha sensação chata , com um gosto azedo , com algum peso que não tem fim.

Todas as noites , deito no sofá e penso , penso tanto que em inúmeras vezes tenho a sensação de estar vendo meu próprio filme .. na verdade , busco sentir novamente a felicidade , ela agora é tão desconhecida para mim , eu de verdade não sei mais o que é me sentir feliz .

Óbvio que não vivo triste por ai , muito pelo contrário , levo minha vida numa boa , como deve ser , na semana tenho uma postura relativamente séria e nos finais de semana tomo todas em algum lugar , me divirto , brinco , o problema é quando isso tudo acaba e novamente a sensação de um gosto azedo volta para mim . Me tornei aquilo que minha mãe sempre quis pra mim " Alguém de futuro " ela sempre desejou que eu fizesse faculdade e com certeza se pudesse , ela escolheria até meu curso também , mas por incrivel que pareça talvez ela tenha mesmo escolhido , optei por um que no futuro pode me trazer algum beneficio , pois bem , talvez ano que vem eu esteja fazendo faculdade de DIREITO , com o aumento significativo de empenho escolar quase que diariamente recebo elogios de pessoas que costumavam criticar minha postura em tempos passados onde eu só queria viajar , curtir e sem encarar nada com responsabilidade total.

Dizem que somos completos , eu realmente concordo com isso .. Mas não me sinto completa , eu perdi um pedaço meu em algum lugar e é tão dificil de recuperar , eu sinto algo angustiante com essas mudanças da vida , se eu pudesse com certeza dormiria o dia inteiro , mas a vida não para , e em 2006 já me senti assim , e fugi de tudo , porém o resultado foi péssimo , não vou e nem quero repetir esses erros covardes.

Eu já fiz parte desse enorme grupo que criticam pessoas que cometem suicidio , mas hoje pensando bem , não sou contra mais não .. é fácil a gente falar " Poxa , fulano tinha toda vida pela frente e era jovem e blablabla . " , O Que esquecem de pensar é que cada um de nós tem um conceito diferente do que é viver , viver é muito mais do que estar vivo , e existem certos momentos de nossa vida que com certeza o ato de morrer é cogitado , e a todos que passam por algum tipo de dificuldade eu realmente desejo que a gente tenha paciencia , pois a vida é mesmo assim . Um dia se tem tudo e no outro nada , e é com esse nada que tenho que me apegar e crescer.

O Que me resta é continuar assim , sem perguntas , sem respostas , sem nada a oferecer e também querendo que não me ofereçam nada . Só hoje descobri que a felicidade verdadeira não se compra , não adianta ter dinheiro e não ser feliz . Mas como alguém que fica deficiente e perde as pernas e tem que se adaptar a nova vida , eu farei o mesmo .. embora não tenha perdido as pernas , e sim algo muito mais importante , a fé.

--

--

--

Engraçado que hoje meio que do nada , acabei lendo meu antigo blog , e mesmo sendo postagem bem antiga , ela ainda tem algo de mim

http://srtapatricia-mundocolorido.blogspot.com/2009/06/24-horas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário