quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou Confessar

Confesso que eu sinto no peito uma saudade gritante , não sinto falta das pessoas , mas sinto falta dos momentos , sinto falta daquilo que alguns chamam de amor , mas eu chamo de paixão . Ah e como era boa aquela sensação de nova paixão , onde os encontros e reecontros eram marcados pelos beijos , risadas .. e o coração , esse era feito criança que brincava , e me levava . Sinto falta de quando esse meu amigo batia feliz e sem pesos ou rancor.

Todas as noites , nos meus sonhos e pensamentos que são só meus , é como se tudo fosse filme , eu vivo uma vida que já foi minha , nos meus sonhos consigo ser eu novamente e consigo sentir novamente tudo que um dia já senti . As vezes eu sei que aquilo é um sonho e faço uma força quase insuportável para continuar lá e não acordar , mas sempre acordo , e todas as manhãs , quando acordo em meio a sensações que foram vividas e ao mesmo tempo não vividas , eu sei que o que um dia já foi realidade , hoje é só sonho . Não faço nada para mudar isso , a decisão não está nas minhas mãos , eu bem que queria acordar e dizer " Hoje vou me apaixonar " , mas o efeito na realidade é bem diferente.

Talvez o problema esteja comigo , de exigir uma coisa e uma pessoa que talvez nem exista , mas também não estou disposta a me conformar com pouco . Como seria bom se novamente meus olhos se encantassem pelo de alguém , se novamente a paixão diante a olhares e sem palavras acontecesse novamente.

Aos que sempre critiquei por estado de breguice avançada , aqui confesso a minha inveja [ saudável ] de todos vocês . Hoje , eu admiro a todos que tem coragem de viver uma paixão , ou um amor [ ressaltando que apesar de tudo , não boto fé nesse amor que as pessoas dizem sentir , mas acredito que se gostam sim. ] . O Segredo dos sentimentos , é a coragem que cada um deve ter de enfrentar seus medos , e de superar opiniões de quem acha esse sentimentalismo meio ridiculo.

E Nesse mundo dividido entre sonhos e realidade , eu me dividido em saudade e Vazio , me procuro e não me encontro , também não encontro ninguém que queira me procurar . Hoje de tudo falta um pouco , e nesse pouco que falta , é onde eu estou.

Um comentário: