terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cansada


Para tudo temos um limite em nossa vida, esgotamos de algumas coisas .. Em alguns casos esse limite demora a chegar, em outros casos é coisa de 24 horas.

Me sinto realmente enjoada das pessoas, sempre as mesmas conversas .. esperando que eu traga uma solução mágica para tudo, e quando enfim ficam bem, me descartam, assim como descartariam qualquer outra pessoa. Não dá pra fugir de uma grande verdade: Quem é bonzinho demais se fode legal!

Vivemos numa época onde é difícil que exista sinceridade entre as pessoas, na maioria dos casos existe um interesse por trás, e eu tenho pena de quem não percebe isso e acha que tudo é verdadeiro nesse mundo. Descobri na prática de uma maneira extrema que as aparências enganam muito .. Confesso que as vezes me pego pensando nas vezes que fui boba demais, dando motivo e razões para que diversas pessoas rissem de mim.

Chega uma hora que você simplesmente cansa de ser sempre a boazinha e burrinha da história, aquelas que todo mundo olha e diz " Poxa, como sofre .. " .. Que sofrer o que, a gente só sofre quando quer, pois qualquer problema é possível de ser resolvido sim, basta lutar para isso, pois nada cai do céu .. Acho graça de quem espera que eu traga uma luz para cada problema que aparece. Eu não resolvo completamente os meus, imagine o dos outros?

Pois é, eu de fato cansei de sempre estar aqui apenas para quando as pessoas precisam de mim. É incrível como uma certa atitude recente de alguém conseguiu despertar tantas coisas ruins em mim, coisas essas que estavam adormecidas, não esquecidas .. Pois acho que os traumas existem justamente para isso, para serem lembrados em certas ocasiões impedindo que a gente repita novamente.

Antes de mais nada, eu sei separar as pessoas em minha vida .. sei quem são os verdadeiros, e para esses, não existe uma vírgula nesta postagem que seja direcionado a eles. E para os outros, bom, não vou citar nomes, muito menos colocar mil indiretas. A missão será totalmente deixada para que o tempo mostre a eles o quanto eu não estarei aqui mais apenas para ser apoio.

É, ser boazinha demais cansa .. e é uma coisa que dificilmente eu conseguiria ser por muito tempo. Dentro de mim existe um lado vingativo, rancoroso e egoísta que jamais será retirado de mim, por mais que eu tente .. porque quando penso que esqueço, novos/velhos motivos e situações voltam a tona, e trazem para dentro de mim essa sensação de revolta.

Parece que essa viagem caiu em boa hora .. é um momento ideal de me afastar disso tudo, e assim que eu voltar, aguardem, e esperem não receber notícia nenhuma minha, pois acreditem .. antes o meu silêncio do que as minhas palavras.

E como diria Georgina Sparks

You can tell Jesus that the bitch is back

Nenhum comentário:

Postar um comentário