quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Numa noite qualquer ..






O Reencontro

Não só de olhares, ou abraços .. o reencontro de corpos, vontades e desejos. Em nossas vidas vivemos momentos únicos, que permanecem em nossa memória independente do tempo. Falo hoje sobre o reencontro que mais me balançou até hoje.

Todo reencontro, por si só já é um momento diferente .. de repente você fica cara a cara com seu passado, onde tudo é testado, suas emoções realmente ficam a flor da pele. Eu, diante de reencontros que ainda mexem comigo fico quieta ou rindo demais, por fora posso ser imprevisível, mas por dentro, um vulcão e turbilhão de sentimentos.

O reencontro mais perfeito da minha vida não teve hora marcada para acontecer, embora eu tenha sonhado tanto com isso por um tempo .. mas quando aconteceu foi em um momento inesperado. E nisso entrou um fator muito importante, que não modificou tudo, mas que de certa forma encorajou muito mais ... a bebida! Tinha sido meu primeiro porre, não daqueles a ponto de ficar super bêbada, digo isso porque para quem não bebia muito, um pouco já torna-se muito .. Já ela sempre gostou de beber, não era daquele tipo que bebia e fazia vexame, e sim, que se mostrava melhor, que perdia algum vestígio de timidez, embora no normal já existisse pouca.

Reencontros sem hora marcada são definitivamente os melhores .. Eu lembro que quando a vi novamente, perdi a noção de tempo, espaço e fiquei sem muitas palavras, só queria mesmo que aquele momento durasse mais. Na noite do reencontro, conversamos, rimos .. até que um simples convite foi feito, sem segundas intenções ditas, porém muito bem arquitetadas na pergunta: " Quer dormir na pousada comigo ? "

E o convite foi aceito .. três pessoas quase bêbadas acordadas de madrugada, isso não podia prestar e eu não fazia ideia de como isso terminaria, eu só sei que ao entrar no quarto minha cabeça já estava a mil .. era um desejo tão incontrolável, uma mistura de saudade e vontade .. mas, e a terceira pessoa? então me contive, fui para a cama, deitei .. e fim! MENTIRA.

Na verdade deitei mesmo, mas ela me acordou .. não sei ao certo se as intenções eram as mesmas que a minha .. mas eu sabia que ela gostava de me provocar, e eu era fascinada pelo jeito leve e solto que ela tinha, sem a mínima timidez de ambas as partes. Mas ali era o reencontro, depois de mêses pensando em alguém, ela estava ali na minha frente, sorrindo de um jeito que só ela sabia e que me fazia perder a cabeça. Mas depois de muitas bebidas, porque sim, na pousada ainda bebemos mais, chegou a hora de dormir .. eu com meus planos na cabeça, fiquei no meio e me virei para o lado onde ela estava, mas não queria forçar ou adiantar as coisas, então simplesmente a olhei .. acredito eu que foi um olhar que ninguém até hoje recebeu de mim, então ela me deu o melhor beijo que já recebi na vida .. aquele dado com saudade, de quem também me esperava .. lembro que fechei os olhos e pensei comigo mesma: " Que o tempo pare, por favor "

Já era tarde, a nossa amiga aparentemente já tinha capotado de sono .. então só restou nós duas, os beijos que ela me dava me levavam a um lugar desconhecido, onde eu não conseguia pensar direito em nada .. eu só queria mais, mais e mais .. e de repente quando dei por mim, eu já estava em cima dela, a beijando com tanta vontade, tanto desejo .. nos intervalos eu escutava aquele gemido baixinho, daqueles que a pessoa ainda faz de tudo para se controlar .. mas eu queria mais, queria que ela perdesse a cabeça, a noção .. lembro que em determinado momento parei de beijá-la, e em cima dela a olhei fixamente por segundos e abaixei seu zíper .. Naquele momento coloquei nós duas em grande risco e tentação, ela me pedia, quase implorando para que eu parasse, pois tinha nossa amiga no quarto .. mal sabia ela que isso só piorava a situação, pois eu gosto muito do que é proibido .. gosto da adrenalina, do perigo, e vendo que ela queria mas se controlava porque não podia, só fez com que minha vontade aumentasse ainda mais, e eu não tinha mais controle dos meus atos, e pouco a pouco fui tirando a sua roupa ..

O clima realmente esquentou, com certeza foi um dos momentos mais intensos que tive .. mas esquentou tanto, tanto, que eu queria mais do que estava tendo, então não pensamos duas vezes, saímos da cama, naquele escuro onde não dava pra enxergar nada, mas que mesmo assim conseguimos e fomos pra outro lugar, o banheiro .. Assim que abrimos a porta, ela me jogou forte contra a parede. Eu adorava essa atitude que ela tinha, pois éramos parecidas e ao mesmo tempo diferentes .. e ela me fascinava em tudo que fazia. Começamos a nos beijar rapidamente e ao mesmo tempo demorando bastante, ela tinha e tem o beijo que eu mais gostava, pois ela sempre seguia meu ritmo e fazia do meu jeito, conseguimos aquele beijo perfeito desde o primeiro beijo, que também tenho história pra contar se for falar sobre ele .. mas isso fica para uma próxima postagem talvez .. Mas então, depois de muitos beijos, amassos .. ela mexeu com um dos pontos mais fracos que tenho, e ai realmente a coisa começou a ficar " feia " para ela. Arranquei toda a sua roupa, e a joguei contra a parede, beijando cada pedaço dela, com uma intimidade que só nós duas tínhamos, e com uma reciprocidade incrível .. e foram tantos beijos, mordidas, arranhões .. Eu adorava o cabelo curto dela, puxava ele facilmente e beijava seu pescoço até sentir que suas pernas estavam bambas.

Essa noite qualquer acabou se transformando em uma das noites mais incríveis que tive até hoje, pois tenho registrado na lembrança cada momento, cada detalhe .. e o fato de não poder acontecer porque tinha uma pessoa ali só fez com que tudo fosse melhor. Pois, no meu estilo de vida não existe nada proibido, se eu quero, eu faço .. Nada consegue controlar quando Patricia Gois quer de VERDADE alguma coisa. Quando tudo acabou e saímos do banheiro, voltamos para a cama, e dormimos de mãos dadas, nossa última noite dormindo assim .. e tenho que admitir que ela foi a única pessoa com quem eu passei muitos momentos, mesmo em tão pouco, quase 3 mêses apenas .. Sacanagem e sexo é de fato muito bom, mas ter tanto prazer e no fim poder dormir de mãos dadas com ela, fez com que o momento se tornasse de fato especial .. e isso reflete muito bem o que sou também, sou feita de desejos, sou ligada a sexo, prazer .. mas, não com qualquer pessoa, e não apenas pelo corpo. Esses momentos só se tornam únicos assim simplesmente por uma coisa: O sentimento .. pois foi aquele amor todo e aquela saudade que fez com que isso permanecesse em minha memória.

Parafraseando a Whitney de The Real L Word .. " As mulheres vivem saindo e entrando em minha vida, é um ciclo " .. A minha vida é justamente assim, um ciclo contínuo de mulheres que conheço, que já conheci .. de exs namoradas que ainda fico. Mas entre tantas, aquela garota de cabelo curto e vestido vermelho, se destaca .. é pelo menos a única que permanece em minha memória .. Espera, isso foi uma declaração? Não meus caros leitores, isso é apenas um fato, e a vida segue, e outras continuam despertando muitas coisas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário