segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Possessividade


Sentir que a pessoa é " minha " é com certeza uma empolgação a mais .. Gosto daquilo que me provoca, que me causa curiosidade. Sou fã de jogos e sempre gosto de ganhar no final. Existem dois tipos de possessividade, uma é totalmente ligada a personalidade, com relação a essa, eu sou tranquila nos dias de hoje, aprendi a não querer lutar contra os fatos e sim, deixar a vida acontecer. A possessividade que falo agora no Blog é uma que sempre tive também, e ainda tenho ... a do corpo.

Quando realmente estou atraída por alguém, gosto de sentir que sou dona daquele corpo em momentos íntimos. Na verdade, são nesses momentos em que deixo de lado a timidez, e uso e abuso da criatividade em busca do prazer. Acho que tudo é válido entre 4 paredes quando 2 pessoas querem a mesma coisa .. Eu na verdade encaro o sexo como um jogo, gosto de manipular as peças e oferecer a minha parceira momentos que talvez se tornem inesquecíveis.

Gostar de controlar está diretamente ligado ao que sou, eu sou assim .. sempre gostei de pessoas submissas, mas não confundam isso com alguém que não faz nada .. Acho que isso ninguém gosta. A submissão deve acontecer apenas em alguns momentos. Afinal, existe coisa mais excitante do que alguém que começa quietinha, e termina provocando e surpreendendo?

Se as pessoas soubessem o poder que um simples olhar tem .. de nada adianta uma super produção, se a pessoa não souber usar isso a seu favor. O olhar é aquela coisa que instiga a curiosidade .. quando olhares se cruzam com a mesma vontade e desejo, não existe razão que vença .. a pele ganha.

Falando em pele, algumas são como fogo .. ao mínimo toque que seja, eu perco a cabeça. É como se fosse um encaixe, e isso é raro de acontecer. Você pode sentir uma atração absurda por alguém, isso é fácil .. mas ter momentos perfeitos onde o prazer é completo, é sim difícil, depende de muitos fatores.

Essas sensações estão bem presentes em mim agora .. Não estava nos planos sentir de novo essa adrenalina, essa " perda de controle ". Mas é bom sentir que uma parte de mim sempre será assim. Quando dizem que escorpianos são totalmente ligados ao sexo, acreditem. Na minha opinião não existe nada que seja tão perfeito quanto ter alguém e despir toda a timidez de outra pessoa.

É, eu realmente adoro desafios, jogos e vitórias. Hoje vejo que diante de outra boa jogadora, vale a pena arriscar qualquer coisa. A possessividade do corpo é ter, é ter e fazer com o corpo de outra pessoa o que eu bem quiser. É irresistível a sensação de sentir que posso tudo. Acho que o segredo do prazer é este: Não ter medo e não se privar de sensação alguma .. Pois quem não arrisca, viverá sem sentir realmente o que é prazer de verdade.

A noite e o escuro revelam paixões proibidas, silêncio .. é na noite que tudo vem a tona. Uma vez eu disse e volto a repetir: Eu funciono melhor a noite. A noite tem o poder de trazer um mistério a mais. Mas bom mesmo é quando tudo acontece, e ao acordar, sentimos que o espaço da cama está completo. E quem sabe ao acordar tudo se repete .. Se realmente for bom, cansaço e sono não existem. E se isso for sintoma de ser tarada, confesso que sou, e com orgulho.

Um comentário:

  1. Sempre bom ler os post em que vc é vc novamente. Nada de Patricia depressiva, triste... Essa é a Patricia de verdade, feroz, quente, e que coloca nas palavras o que muita gente sente mas tem vergonha de falar. :)

    ResponderExcluir