terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres de verdade!






Com o tempo e experiência você começa a enxergar e valorizar uma mulher de verdade. Não, ela não será aquela que chama atenção pelo seu lindo corpo, apesar de ser linda. Ela é aquela que todos vão olhar e sentir vontade de tê-la por perto, não porque beijos serão trocados, e sim pela simples companhia .. por um sorriso que ela naturalmente provoca.

A mulher de verdade carrega dentro de si um sorriso capaz de prender a atenção de qualquer um. É aquela mulher experiente, forte e acima de tudo verdadeira. A característica mais forte desse tipo de pessoa é a confiança que ela passa. É quando você confia em alguém não pelos fatos em si, e sim pelo olhar sereno. É o tipo de pessoa que nunca irá te passar insegurança, pois você sabe o que ela quer, e quando ela quer.

Não se enganem, esse tipo de mulher é difícil de ser encontrada .. não será vista facilmente em festas por ai, acho talvez que o lugar preferido delas seja com os amigos, em casa .. você não irá vê-la em qualquer esquina .. Porque mulheres de verdade, se preservam, são críticas e exigentes, e ai está a graça de tudo. Eu particulamente não vejo graça nenhuma em meninas que ficam com qualquer um, por mais linda que sejam .. Eu prefiro aquelas que eu sei que são uma raridade, que não será qualquer pessoa que irá fazer parte da vida dela, ou que irá experimentar seus beijos.

Existe uma velha teoria que diz " Enquanto não encontro a certa, me divirto com as erradas " .. e funciona exatamente assim. Eu realmente me divirto, a atração física é algo que sempre está presente em qualquer tipo de relação que eu tenha, desde a uma simples ficada, como também em um namoro. Não é fácil admitir que sou levada facilmente pela aparência física, sei que isso me torna superficial, porém também tenho consciência que o vazio que sempre senti em qualquer relacionamento está ligado a isso, posso ter me sentido completa com relação a atração, mas nunca me senti em pleno contato verdadeiro com outra pessoa .. Nunca encontrei alguém que me encantasse pelo seu jeito de ser, e não apenas pelo seu modo de se vestir, pelo seu corpo, pelo seu sexo ..

Na verdade a fase de diversão realmente é boa, não posso reclamar da minha atual fase, pois de um jeito ou de outro e independente do tempo, eu sempre consegui todas as garotas que eu quis .. e vou continuar assim, pois faz parte da minha personalidade, eu preciso sempre conhecer novas pessoas, arranjar novos desafios. Mas por dentro, no meu íntimo, eu sei que o que falta na minha vida é uma mulher de verdade, com atitude .. aquela que vire minha cabeça, que me encoraje a falar sobre ela com amigos, família e até o papa se duvidar. Talvez um dia essa mulher apareça, e quando aparecer sei que estarei preparada para dar um fim a essa vida divertida, porém vazia, onde ninguém me acrescenta nada, e eu não acrescento nada a ninguém.

É raro eu falar sobre isso ou demonstrar .. assim como também é raro eu me abrir para momentos desse tipo, mas por mais estranho que seja, eu valorizo momentos simples .. aqueles que você deita e conversa com a outra pessoa, e o tempo voa. É muito difícil alguém chegar nesta fase comigo, pois só consigo ser assim quando realmente confio. Acreditem, eu não me mostro se eu não confiar. Então esses momentos nunca irão acontecer se eu apenas sentir atração .. Eu sou completamente diferente em ambos os casos.

Bom, não sei se com a postagem de hoje algumas pessoas vão ter a certeza que sou superficial, ou que não sou superficial. Eu tentei expressar um pensamento bem antigo meu, pois sei que as vezes eu passo somente aquela imagem superficial de me encantar por aquilo que seja bonito .. Mas tenho aprendido a enxergar tudo de uma outra maneira, e a valorizar primeiramente o que é mais importante mesmo nas pessoas .. o caráter, a personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário