sábado, 3 de outubro de 2009

As Vezes ..

A gente faz coisas que nunca pensou que fosse fazer .
Acho que isso tem virado meu lema nos últimos dias , afinal faço o que vem na cabeça .. sei que não tenho nada a perder
E é aquela ressaca , baladas , beijos não escondidos .... Sinceramente as vezes precisamos fazer coisas que não sejam muito pensadas .
Vivo uma fase ótima da minha vida e foi algo tão natural,eu não fiz absolutamente nada para que meu modo de pensar e minhas vontades mudassem tão rápido e tão radicalmente , O Que eu queria ontem , hoje não quero mais , A Boca que beijei ontem .. não é a que quero hoje , as pessoas me cansam tanto que vivo nessa eterna troca e até hoje não encontrei alguém que fosse capaz de mudar isso em mim , as vezes pensei que tivesse encontrado .. mas foi um engano terrivel .
Ontem a noite foi incrivelmente boa , ah como eu amo essa sensação de liberdade , sair e chegar a hora que eu quero sem ninguém pra reclamar , a vida de fato é totalmente minha e eu tenho pena das pessoas que não conseguem isso , das pessoas que se rendem a alguma realidade triste e nunca conseguem mudar isso ..
Engraçado é que um tempo atrás eu vivia uma fase muito ruim , estava no fundo do poço ,vivendo em um total desprezo .. mas ai a gente percebe que as pessoas são tão substituiveis que não merecem NADA .. E não venham com dramas ao ler isso pq é a verdade,nenhuma pessoa desse mundo vai ouvir da minha boca um " Eu te amo " ou " você é única ",em compensação vão receber toda sinceridade =)
Não sei que dia volto a escrever mais , segunda novamente a rotina de trabalho começa , só sei que na semana do meu aniversário vou viajar , não sei pra onde . Nada me prende na cidade que estou , aliás , nada me prende em lugar algum . Sou como uma folha ao vento , sem destino e conhecendo e enxergando TUDO .
Hoje a noite baladinha óóóótima,gente nova e é isso aeeeeeeeee!
Bom final de semana pra quem ler isso aqui [ se é que alguém perde tempo nisso ]

Um comentário:

  1. Fico feliz ao ler isso!
    Ver que vc tá tão bem!
    Que ta se divertindo bastante!
    Bjão Paty!

    ResponderExcluir