terça-feira, 20 de outubro de 2009

ÓDIO

Sim , meus caros e raros leitores .. Meu post foge do comum de qualquer blog e até mesmo do que sempre escrevi até então . O Comum é vc ver alguém falar de sentimentos bons , Do amor e daquelas asneiras que todo mundo diz quando gosta de alguém . Mas aqui estou eu , A Prova viva de sentimentos ruins , de palavras que nem sempre são legais de ser ouvidas .
Sei que o ÓDIO pode ser algo pesado , prejudicial .. No meu caso afirmo que é totalmente diferente , Chega até ser um ódio bom e ao mesmo tempo diferente .
Odiar alguém que um dia já olhei nos olhos e beijei .. estranho isso não ?
Não desejo nada de ruim .. mas é como uma certa comunidade diz " Até desejo que vc seja feliz , mas lá na (*&(*¨¨%&¨%$$%### e perto da casa &¨%&¨%4¨%#@@@$ ".
Não sei pq em toda minha vida até uns meses atrás sempre tive uma certa dificuldade de enxergar as pessoas como elas são .. e Olha que conselhos não faltaram . Algumas pessoas tentaram me acordar , Mas acredito que tudo tem seu tempo certo , Se antes eu enxergasse o que eu vejo hoje iria sofrer e ponto final .. eu era um tanto que frágil e sempre fui sentimental demais ... Hoje sim sou o oposto .. tenho minhas paixões ? ora , tenho sim . Sempre gosto da sensação de sentir o sangue ferver e como toda escorpiana eu gosto de uma aventura .. mas fujo de qualquer coisa que me prenda e de qualquer sentimento que me faça querer ficar e Sabendo tudo que sei agora eu apenas ignoro e sim , sinto ódio carregado com indiferença também . É Estranho sentir indiferença e até um certo nojo .. Como falei antes , eu sempre fui sentimental e por mais que as opiniões das pessoas fossem diferentes das minhas , eu sempre liguei o foda - se e seguia aquilo que eu achava que era " Amor "
Hoje em dia não aguento nem ver fotos , me causa um tamanho desprazer de ver alguém tão superficial assim e nossa sorte é que eu moro longe de vc .. Caso contrário vc poderia morrer com meu veneno . Eu nem preciso citar nomes , Caso vc leia imediatamente vai saber que é vc e tbm não quero nem perder meu tempo escrevendo seu nome . Aliás , Qual é mesmo seu nome ?
.
.
É Pessoal , a vida é muito comica e tudo muda .. Ontem considerei como amor da minha vida , Hoje eu só quero distancia e desprezo qualquer coisa que eu venha a ler ou saber de tal pessoa .

E é isso , sinto - me aliviada . Mas não sou tapada ao ponto de não enxergar as excessões que existem . Muita gente ainda vale muito a pena e são essas pessoas que merecem os raros e pequenos sentimentos bons que existem em mim .

-
-
Amanhã ou depois continuarei minha antiga postagem .. Acho que parei no sexto passo , ainda faltam 13 . Haja inspiração pra falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário