terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tudo Se Transforma . . .


O Tempo passa e tudo muda , nossas vontades mudam e principalmente nós somos os primeiros a mudar . Nunca imaginei que eu mudaria de forma tão radical , para alguns isso pode parecer exagero , mas eu me conheço muito bem e por sempre ter me conhecido tão bem é que sinceramente não consigo me enxergar dentro de mim mais . O Tempo passou e levou tudo de bom que eu tinha e o pouco que teimava em continuar comigo as pessoas foram matando aos poucos e me deixaram assim , simplesmente vazia de qualquer sentimento bom ou lembrança digna de ser lembrada , Hoje sou alguém que encara a vida como pura mentira . Eu abri meus olhos e pude enxergar verdadeiramente as pessoas ao meu redor , analisei friamente todo mundo .. 4 pessoas continuam e sempre vão permanecer na minha lista de pessoas que valeram a pena eu conhecer e que sei que vamos manter contato pra sempre , distantes ou não , o resto foi só decepção,eu já passei pelas piores decepções que alguém pode ter na vida , mas acho que o erro principal foi meu , demorei quase 20 anos pra saber que palavras são temporarias demais .
Então me pergunto como alguém depois de tanto se decepcionar pode continuar sendo a mesma e a resposta estava dentro de mim .. Simplesmente isso é impossivel, Uns chamam isso de medo , covardia e etc , eu chamo de REALIDADE , não consigo mais acreditar em palavras , sei que a proximidade de pessoas é por puro egoismo , sei que os beijos são apenas beijos e o abraço mais um ato comum que logo estará fazendo em outra pessoa , sei que as amizades não são eternas, grande parte pula do barco assim que aparece algum problema ou apenas te julgam , Eu só sei que no meu barco não ficaram muitas pessoas e a alegria foi indo e hoje não sei onde se encontra e na verdade não quero encontra-la , quero permanecer sozinha , Afinal faz tempo que me sinto bem assim .
Nesse final de semana coisas aconteceram, é uma sensação estranha vc enxergar a morte de perto e naquele momentos minha vida passou como um filme na minha cabeça e quando o filme terminou eu torci para não acordar mais , queria fechar minha vida baseada na mentira por ali, colocar um ponto final em todas minhas decepções , Mas não sei pq eu voltei , só ficou uma cicatriz perto do olho e dores no corpo , e minha alma que estava fria , agora congelou de vez .
O Que me dá raiva é que as pessoas julgam , desde esse acidente todas reclaram comigo e começaram as opiniões sobre minhas companhias , Ah foda-se todo mundo pq eu não pedi o palpite de ninguém e digo mais , pretendo continuar da mesma forma que estou , Essa é a vida que quero ter , vivendo situações novas e aproveitando todos os momentos e se existir consequencias , aqui estou .. não fujo de nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário