sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Certos Cuidados

Ontem pude analisar , analisar friamente certas situações pelas quais passei e que muitos passam , ou provavelmente vão passar e com absoluta certeza cheguei a uma conclusão definitiva .
Muitas vezes na vida nos deixamos levar por sentimentos e emoções do momento . Afinal quem nunca disse a um amigo " Nossa amizade vai ser eterna " ou disse a um(a) namorado (a) que " Nunca mais vai amar alguém como o(a) ama " . Sinceramente acho que todos nós temos esse grande defeito de usar palavras que dão uma conotação de algo verdadeiro , mas que no fundo não sabemos . Muita coisas podem mudar em 1 minuto .
Mas bom , digo isso pq essa verdade chegou para mim apenas nesse ano , demorei a enxergar isso tão claro assim e devido a isso me prejudiquei bastante , Afinal é duro vc pensar que aquela sua melhor amiga ou simplesmente alguém que vc achou que jamais perderia o contato , se torna alguém indiferente na sua vida , Aquela sensação de que vc não conhece mais a pessoa .
Esse ano foi devastador , perdi [ não achei outro termo para falar isso ] então vai esse mesmo , Perdi pessoas que eu confiei bastante , pessoas que faziam parte mesmo do meu dia a dia e que ousei chama-las de " Amizade eterna " .. Algumas amizades foram se acabando devido ao tempo mesmo [ O Que prova que não era amizades tão fortes assim ] , outras terminaram por briguinhas a toa [ O Que também prova que era algo falso , ou ao menos tão fraco que não durou quase nada ] .
Muitos pensam que as emoções e sentimentos que sentimos são tão intensos que valem pela eternidade . Pois eu sou do contra , nada que é verdadeiro acaba e se durou pouco , em vez de intenso é algo fraco , então nunca serei da teoria de trocar o Intenso pelo Fraco . Não quero nada fraco em minha vida , não quero meios amigos ou meios amores , Prefiro o nada .
Me sinto feliz pela minha mudança , é bom vc enxergar a realidade e saber lidar com ela , ser fria em diversas situações .. eu precisava muito disso e hoje sei quem são as pessoas que de fato eu sei que se depender de mim elas serão eternas , embora eu não garanta que serão . Eu nunca posso afirmar minhas convicções se elas dependem de outra pessoa . Mas hoje só tenho a dizer que eu dou muito valor as rarissimas pessoas que merecem , e meu total desprezo a todas aquelas que simplesmente passaram em minha vida , e digo mais , se antes eu tivesse minhas ideias tão claras como hoje . Jamais teria tido meus meios amigos e meus meios amores . Mas como no passado eu infelizmente não posso mexer , eu só posso afirmar sobre meu futuro e esse sim será diferente de tudo que já vivi antes , aliás , já está sendo .
Sou cuidadosa com quem me atrevo a Chamar de amigo , e amizade verdadeira dura sim para sempre . Quando de fato ela é reciproca
E O amor ? Ah o Amor só se for Aqueles que passam em filmes ou que lemos em um belo livro , na vida real isso não existe entre duas pessoas .
E Fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário