sábado, 10 de outubro de 2009

Decepcionada

Uma decepção diferente , estou decepcionada comigo mesma .
Me sinto a pessoa mais idiota da face da terra . Não acredito que fui cair numa cilada tão perigosa e minha memória custa a voltar totalmente , vou me lembrando aos poucos de tudo que aconteceu nessas últimas horas comigo e sinceramente algumas coisas eu preferia nem lembrar , Eu estou com tanto ódio dentro de mim que ainda me encontro em estado de choque e espero , torço para ficar nesse estado para sempre .
Como se ainda não bastasse toda situação , eu ainda tive que vim escrever sobre ela , de uma maneira debochada e que juro que não era eu e agora não posso fazer nada para tirar da cabeça as palavras que algumas pessoas viram .
Queria falar muito sobre isso , mas tenho um grande e novo trauma .. o trauma de FALAR , A Partir de agora quase nada vai ser dito e muito menos feito e se de fato eu perceber que virei essa pessoa de merda que surgiu nessas últimas horas , eu prefiro morrer .
BASTA!

Um comentário:

  1. Vou fingir que nem li isso...
    Vc sabe que vc é uma pessoa maravilhosa...e não isso que vc disse!
    Erros todo mundo comete...isso é normal, só depende de vc agora tomar mais cuidado das próximas vezes!
    Sempre te peço...e vou pedir mais uma vez...se cuiida lindeza!
    =*****

    ResponderExcluir