sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meus 19 Passos [ Parte III ]

Com 12 Anos - Eu pude enfim perceber de vez a minha diferença com relação a outras meninas , mas até então eu não tinha levado um choque , Pq pensei que minha diferença era limitada em apenas me vestir diferente delas e não me interessar por assuntos tipicos de garotas adolescentes . Então o chão se abriu aos meus pés quando me apaixonei pela novata da escola . Eu não conseguia explicar o que era aquilo , foi avassalador mesmo , O jeito sorridente e alegre dela me encantaram e não foi dificil fazer amizade com ela .. Ela conseguia a simpatia de todos muito rapidamente ... Então Gostar e não demonstrar foi meu 9 Passo .
-
-
Com 13 anos - Alguns meses se passaram desde que eu me sentia completamente atraida pela minha colega de escola , mas nunca em momento algum tentei nada com ela e jamais contei esse segredo a ninguém . Era coisa minha e foi muito dificil isso . A Pior solidão não é ter não amigos , é não ter NINGUÉM .. Não havia ninguém com que eu pudesse falar sobre mim , Por ser cidade pequena eu conhecia muito bem os costumes de todo mundo . Iriam me julgar e no fim se afastariam de mim , pois a maioria se afasta achando que só pq é lésbica a pessoa vai ficar afim dela e isso é surreal . Pois pelo menos comigo , a única que eu acabei gostando de época de escola foi essa garota mesmo . No Auge do sentimento , eis que a realidade vem bater na minha porta .. Ela estava ficando com outro colega de classe , Um idiota , mas ela ficou e eu vi . Mas como sempre fui fria , eu observei e não tive reação , mas também não consegui esquece -la .. Então encarar a realidade foi meu 10 Passo
-
-
Com 13 Anos Ainda - Estava perto do final do ano e foi uma época realmente divertida , Eu e outras amigas nos tornamos fãs de uma nova banda que surgia .. a Banda " Rouge " .. Depois dos mamonas foi a única banda que conseguiu meu interesse . Era engraçado a situação .. Quase todos os dias eu ia na banca de revista atrás de qualquer coisa delas e óbvio que colocava tudinho na parede do meu quarto . Então quando foi confirmado um show delas em aracaju eu nem preciso dizer qual foi minha reação né ? Fiquei louca hahaha . Eu e outra amiga fomos pra lá , Mas como sempre gosto de pagar mico , fui inventar de ir a praia um dia antes e não usei protetor , ou seja , fui vermelha camarão para esse show .. Tinha muita gente e foi muito bom , tiramos fotos e eu misteriosamente já tinha uma queda por uma das intregantes .. a Luciana . ;p .. Ser fã de algum grupo na adolescencia foi meu 11 Passo
-
-
Com 14 anos - Estava na oitava série e sabia que no ano que vem tudo iria mudar , Então aproveitei cada momento desse ano . Me uni e fiz laços enormes de amizade . Eramos uma turma muito unida . Na minha casa existia sim alguns conflitos , Afinal todo mundo sempre vinha com a mesma pergunta idiota de sempre " Kd o namorado ? " .. eu sentia vontade de mandar todo mundo procurar o namorado lá na pqp , Mas seriamente olhava para todos e respondia " Ainda é cedo " e sem mais palavras me retirei do lugar . Sempre odiei esse tipo de pergunta . Não tenho mesmo paciencia algum para futilidades de pessoas que não tem mais o que fazer . Mas confesso que me preocupava com isso , Eu não queria ter um namorado , nunca tinha me sentido atraida por um garoto que fosse .. Então mentalmente e com outras palavras eu pensei " Tô ferrada " ... Confusões sobre o que fazer e ser foi meu 12 Passo
-
-
Com 14 Anos Ainda - No fundo eu sabia do que eu realmente gostava , mas fiz o teste final .. O Irmão da minha melhor amiga sempre foi afim de mim , Embora eu NUNCA por um minuto que seja me senti atraida por ele . E Olha que todos os anos eramos par daquelas ridiculas danças caipiras de quadrilha , Quase todo dia ele e a irmã dele me faziam companhia até a minha casa , já que era caminho da casa deles e ele sempre dava indiretas . Dias depois vi novamente a minha paixãozinha de escola ficando com um garoto , Dessa vez era outro e pensei comigo mesma " Isso não pode acontecer comigo mais " Então rapidamente tentei mudar quem eu era , Queria ser normal , Nesse mesmo momento falei com a minha amiga e mandei ela dar um recado a um irmão dela . Nos encontramos na casa deles , Eu estava nervosa e incrivelmente timida .. Conversamos um pouco e ele foi se aproximando , Até que fixou os olhos nos meus e me beijou . Eu Ainda não era experiente em beijos e o primeiro beijo com ele foi péssimo . Sem exagero algum eu senti uma vontade enorme de vomitar , Mas também pensei na hipotese do problema estar comigo , por não ter muita experiencia ainda .. , Então as duvidas foi meu 13 Passo
-
-
Com 15 Anos - Foi ai que deu inicio a pior época da minha vida , A Garota que eu gostava não estudava mais comigo e eu sentia uma falta absurda dela . Assim como também minhas amigas mais próximas mudaram de escola , Só sobrou um grupo de meninas no qual nunca tive amizade e alguns garotos , mas os garotos deixaram de ser meu grupo certo há muito tempo . Então fiquei totalmente isolada , Logo eu que sempre tive minha turma e sempre tinha sido alegre e comunicativa até então e adaptação não existiu , Eu não consegui conviver sem ter amigos e percebia os olhares diferentes de todo mundo para mim . Mas aguentei isso tudo até Agosto de 2005 , Nessa época cheguei no meu limite , eu não tinha animo para estudar , só queria ficar em casa e reunir forças para o próximo ano ou ter forças para ser hetero e me adaptar e ter amigos , Pq sendo quem eu era simplesmente não tinha ninguém ao meu lado , Todos e exatamente TODOS tinham um enorme preconceito . Então cheguei em casa e falei para a minha mãe que queria abandonar a escola , na verdade só comuniquei minha decisão .. Já que desde sempre fiz o que quero , Vi que ela e meu pai se decepcionaram comigo , Mas .. deixaram eu abandonar tudo ! .. Começando a sentir o preconceito na pele foi meu 14 Passo
-
-
Bom Agora falta pouquinho para finalizar os 19 passos , em breve faço a última postagem falando sobre isso .. Falando desse 14 passo que foi realmente complicado .. tantos sentimentos voltam e por um minuto me coloco no lugar que eu já estive .. Foi uma época que com certeza não me trouxe saudades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário