sábado, 31 de outubro de 2009

Minha Grande Qualidade

Hoje , diante de mais uma decepção .. Que sinceramente não vou e não quero entrar em detalhes de nada , Afinal chega de ficar remoendo coisas que não valem a pena . Eu aprendi a crescer com isso e não sou tão inocente a ponto de acreditar em uma misera palavra que seja , Daqui a alguns dias , eu não acreditarei nem em mim .
Pois bem , Diante da atual situação eu pude perceber claramente minha grande qualidade .. Alguns dizem que o tempo cura tudo ou que quase tudo tem perdão , respeito quem pensa assim , mas eu não sou assim . Não sei perdoar nada e não tolero muitas coisas , minha paciência é curta . Então qualquer sentimento bom que eu tenha pela pessoa .. é Morto completamente a partir do momento que percebo que algo é falso , ou que fui enganada ou coisas do tipo , e não importa os argumentos e nem o tempo que passe .. Aquela mágoa vai comigo pra sempre e NUNCA , em hipótese alguma eu vou perdoar .
Ah e como eu adoro esse meu jeito de ser assim . Me poupo de tantas coisas , me poupo de ficar ouvindo merdas o tempo todo , me poupo de fasidade . Eu sou alguém que prefere viver a vida toda sozinha , do que viver uma mentira . E é assim que serei daqui pra frente , alguém completamente sozinha , mas sabendo onde eu piso e me poupando de mais mentiras na minha vida .

Começo a achar bom isso de me decepcionar , me faz esquecer tão facilmente das pessoas , e é um alivio viver sem saudade alguma .. Que Deus me conserve exatamente assim daqui pra frente , pq se um dia eu voltar a ser a mesma idiota de meses , anos e dias atrás , eu prefiro morrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário