segunda-feira, 12 de julho de 2010

Era uma Vez

Os sentimentos , era uma vez aquele frio quente , Onde as palavras mal saíam , onde o coração batia muitas vezes por segundo.

Era uma vez alguém que acreditava em destino , que pensava que as coisas não aconteciam por acaso e que no fim , apesar de tudo , as coisas ficariam bem

Era uma vez uma garota que não sabia o que era amar , fazia do amor uma guerra , mas sabia que no fundo amava.

Era uma vez amizades verdadeiras e laços que pareciam ser eternos

Era uma vez a Inocência , onde o contato de almas era mais interessante que o contato de corpos.

Era uma vez a timidez , pobre da garota timida que não conseguia se aproximar das pessoas , mas que também usava a timidez ao seu favor,nesse mundo que julgava tão superficial

Era uma vez a vontade , a força , e a coragem pra não desistir

Era uma vez os assuntos sobre sentimentos , conselhos , conversas com algum sentido.

Hoje .. é alguém que sabe amar , mas que ainda não encontrou ninguém que merecesse isso , laços podem ser facilmente quebrados, principalmente se forem fracos , então os quebrei.

A Inocencia , pode ainda existir , mas os olhos grandes e atentos sabem de toda realidade desse mundo . E a timidez , não mais existe , ficou pra trás

Hoje não tenho coragem , força e vontade . Mas , ainda assim , sou feliz assim . Vou esperar da vida o que ela achar que mereço. Sem mover um dedo pra mudar as coisas , pq quanto mais a gente quer , mas se decepciona.

Era uma vez Eu , sem mudanças e sem me moldar . Hoje , ainda sou eu , mas a única coisa em comum com meu passado,é a cor dos meus olhos e cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário