sexta-feira, 30 de julho de 2010

Página Virada




A Vida da gente , nada mais é que um livro , onde o escritor somos nós . Escrevemos coisas lindas em determinadas passagens , Um dia somos heróis , no outro vilões . Um dia amamos , no outro odiamos . Um dia somos crianças e vamos aprendendo a ler , e assim a escrever.

No meu livro particular , tenho muitas coisas pra contar e acho sinceramente que esse blog consegue realmente dizer muitas coisas , para quem o acompanha desde o inicio , sabe de certa forma o que me traz felicidade , o que as vezes me deixa triste .. e assim vão me conhecendo e as vezes se identificando.

Fechar uma página e iniciar um novo capítulo não é fácil , é assinar a certeza de que nada mais vai se repetir e que tudo se resume a lembranças . Mas só assim também percebo que numa outra página tudo pode ser diferente . Então entre ficar parada na mesma página e sem nada novo , e tentar escrever novamente em outra , com suas surpresas e novas coisas a serem vividas , eu quero um novo inicio , um novo capítulo , que pode ter desfecho ruim , mas que ao menos me tire do tédio atual e me proporcione coisas novas.

Então fazendo uma analise sobre essa página , que daqui a alguns minutos será definitivamente antiga . Eu agradeço e não me arrependo de ter conhecido ninguém .. desde um conhecido que casualmente conversei por alguns minutos , aos velhos " amigos " que de vez em quando surgem do nada e que alguma vez no ano encontram tempo de mandar noticias , também a alguma namorada ou até mesmo alguém que não namorei , mas que demonstrei certo tipo de interesse .. eu não me arrependo de nada , mas todos os exemplos citados a partir de hoje vão estar totalmente excluidos da minha vida , daquele velho pensamento de " será que a pessoa está bem?" , " Sinto saudades " e etc etc etc .



Quando uma pessoa gosta verdadeiramente da gente , não existe esse papo de " Ah tô sem tempo" , " Tô magoada " , " Moro Longe " . Isso simplesmente não existe , quando gostamos de alguém em qualquer sentido que seja , corremos atrás , mesmo que isso atropele nosso orgulho , mesmo que no fundo a gente ache que a pessoa não mereça .. em determinado momento os sentimentos tem que aparecerem , por um minuto que seja , se não aparece é pq é algo muito fraco , como uma folha deixada em cima da mesa que o vento leva.



Laços pequenos não me interessam mais . Percebi que isso de ter meios amigos e exs namoradas que sempre mudam com o final do namoro ... são coisas que me machucam muito e que conseguem me deixar uma pessoa fraca , que deixa a razão de lado e corre atrás , e não quero jamais que isso se repita . Sou capaz de não tentar uma aproximação com ninguém no futuro , mas não deixarei que meu coração e sentimentos me iludam , não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário