sábado, 3 de julho de 2010

Final de Férias

É , Segunda feira tudo volta ao normal de novo . E o resumo das minhas férias foi simplesmente não fazer nada . Me empolguei tanto e na hora , sempre fica aquela sensação de querer mais . Não faço planos de nada , mas sempre que passo por determinadas situações , não me sinto satisfeita , Me tornei exigente e ao mesmo tempo realista.

Não sei , mas posso ser a única pessoa do mundo que quer o fim das férias logo , Não vejo a hora de TER O QUE FAZER , ganhar dinheiro , e principalmente , estudar a noite . Lá é onde me divirto , e garanto que é a primeira vez que não tenho medo de ser eu , aqui nessa cidade , onde sempre me sentia e ainda me sinto sufocada . Mas com essas pessoas , eu sou eu , e sou muito feliz . Estou morrendo de saudade do pessoal.

Vou começar minha primeira semana , de maneira mais leve , querendo aproveitar mais . E Minha primeira meta é perder peso de novo . A Balança não quer ser minha amiga não , mas eu a forço a ser.


E é isso , acordei muito mal , triste e chorando . Sim , chorando. Odeio ter que admitir pra mim mesma e até mesmo fazer isso , Afinal durante minha vida foram raras as vezes que chorei . Mas enfim , outro Tabu quebrado . Termino o dia , com a velha certeza de que Deus sabe o que faz , e se eu merecer , terei tudo que eu quero.

E Um pedido simples e particular de desejo nesse mês de julho É ME APAIXONAR , não me importo com o momento , situações , Mas falta essa parte importante na minha vida . A Solidão e a falta de querer , machuca .. Então que nesse mês eu volte a sentir algo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário