domingo, 18 de julho de 2010

Escolhas

Existe sempre uma fase na vida em que temos que escolher um caminho , e mais importante do que escolher , é seguir esse caminho .. com convicção e sem arrependimentos.

Sempre me senti uma pessoa muito dividida , não no sentido de não saber quem sou , muito pelo contrário , sei muito bem quem sou , sei tanto que as vezes quero ser tudo , mas só posso ser uma .

A Divisão de pensamento , vontades já me causou sérios problemas . Digamos que sou do tipo que quero muito uma coisa , e antes mesmo de realizar isso , eu já quero uma segunda coisa . Minha vida sempre andou nessa corda bamba de duas coisas.

Mas ai o tempo passou e a gente tem que evoluir .. seja para o melhor , ou pior . Pois isso quem julga somos nós , ninguém vai nos conhecer por completo pra apontar o que é ruim e bom .. as pessoas apenas dão seus palpites , e como dão ..

Um grande ciclo da minha vida chegou ao fim . Acabaram-se os risos sem nenhum propósito , os planos impossiveis . Por mais que sejamos uma coisa a vida inteira , existe um certo momento em que temos que mudar .. e eu repito isso pra mim sempre , " Patricia muda " e estou seguindo meu próprio conselho , ultimamente eu sou minha melhor ouvinte.

Agora eu vivo o dia de hoje , mas também penso no futuro , e quando penso no futuro , penso em algo concreto , penso em tudo aquilo que o dinheiro é capaz de comprar , inclusive a felicidade . Ambição a parte , sempre fui alguém que tive uma grande sorte com relação a isso . Então estou totalmente voltada ao fato de ganhar dinheiro , já que nos outros setores sou incrivelmente péssima.

Aceitar decisões e se conformar com coisas é a grande lição que tive nesses meus 20 anos de vida . Sei que tenho muito que aprender ainda , daqui a 10 anos com certeza meus pensamentos serão outros , mas tenho certeza que continuarei sendo eu mesma , e de preferência com os dois pés firmes em um lugar , e não em dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário