sábado, 24 de julho de 2010

Rótulos

Eles estão ai pra tudo , e em todos setores.

Como falei em algum lugar , estou sem nenhuma inspiração pra escrever e de fato estou mesmo , essa postagem de agora , nada mais é do que um desvaneio de sexta feira a noite.

Sempre fui do tipo que falei : Amizades podem acabar , o amor pode acabar também . Agora me arrependo muito disso , sabem pq ? Porque tudo é puramente rótulo , Citando exemplos :

Existe um casal , inicio de namoro ou até mesmo alguns meses ou anos já . NAMORAM , então ali está aquela imagem de que se amam , e se completam e mais aquele blablabla de casal , Mas vejam bem .. existe o rótulo de NAMORO , eles namoram , então se amam , sente saudade . Podem se amar as 19:00 , mas se por acaso o namoro terminar as 19:01 , eles não vão se amar mais . Ambos vão ficar com 500 pessoas , não vão sentir saudade um do outro . Mas isso é porque o RÓTULO de NAMORO não os pertence mais . E Sinceramente , quem controla sentimento só pelo fato de estar ou não namorando , não sentem é NADA . E é isso que percebi , e por isso não mais digo que amor acaba , aqueles que fingem amar só porque namoram , esse tipo de ' Amor " sim acaba , Agora o verdadeiro, jamais.

O Engraçado de tudo isso é que , nunca amei e nem fui amada de maneira que me faça ter a certeza que o amor é eterno . E Até estou fechada com relação a sentimentos , mas sobre o rótulo de NAMORO , isso sim é minha total certeza.

O Mesmo acontece com amizades . Quando existe muito assunto , contato fisico .. as pessoas são as melhores amigas . Mas é só acontecer alguma coisa , ou até mesmo existir a distancia fisica que você percebe que a outra pessoa pode te substituir e que o assunto clichê é " Oi , Tudo bem? Novidades ? "


Quem não gosta de verdades , provavelmente vai pensar que exagerei nos meus pensamentos e afirmações , Mas por experiencia própria eu sei como as coisas acontecem , sei dos passos , atitudes , eu entendo tão bem do ser humano , que a partir do momento que pude ver as pessoas sem máscaras , jamais pude ser inocente de novo. E é isso . Cada um com seus conceitos , verdades e teorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário